Autor Tópico: Aposentando a d80, esse foi seu ultimo trabalho! e que venha a D3!  (Lida 1322 vezes)

jeanpaulo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
ola gente, faz tempo q nao posto fotos, e nem comento muito... to tendo muito trabalho esse dias e ainda nao consegui regulariza a producao dos meus serviços.. to fazendo de tudo p deixar tudo certinho....

enquanto eu andei sumido daqui tava inventando varias coisas e servicos novos, como um novo livro fotografico feito todo em tecido, tanto a capa é tecido como as paginas (uma alternativa de luxo p quem quer fugir do tradicional papel fotografico) e para inalgurar esse nova serie de livros fotograficos eu fotografei um casamento muito legal nun sitio perto no interior, muito legal. eu fui fotografar sem nem ser contratado (pedi permissao aos noivos q nao fecharam contrato comigo por axar o meu serviço fotografico caro.... mesmo assim pedi permissao e fui, so p fazer meu novo portfolio, alguns fotos que combinam perfeitamente com o novo livro...


e tb esse trabalho marca a aposentadoria da minha d80... esse foi meu ultimo trabalho com ela, fechando com chave de ouro... camerazinha muito q me rendeu muita coisa, inclusive a possibilidade de comprar sua sucessora: D3, q vai esta comigo em duas semanas...


essa é apenas uma, visitem http://www.zulk.com.br/ para ver o resto e nao esquecam de comentar... todas as fotos tem numero para facilitar o comentario, sobre luz, cor, enquadramentos, edicao, site, musica, noivos, momentos.. etc.....




Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2008, 00:05:22
Jean,

Bonito o trabalho, gostei bastante.

Boa sorte com o novo equipamento e muuuitos trabalhos legais.

Obrigado


Rodrigão

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2008, 15:02:46
Lindas fotos...parabéns....e boa sorte com o novo equipo...

Abraços

Rodrigo
Rodrigo Bovo - Sorocaba-SP