Autor Tópico: Lançamento Canon EOS 450D / Digital Rebel XSi  (Lida 11304 vezes)

Carlo Luciano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.034
  • Sexo: Masculino
  • Rio de Janeiro
    • De Luca Fotografia
Resposta #15 Online: 24 de Janeiro de 2008, 16:37:08
Eu fiquei pensando na possibilidade da jogada da Canon atrair para 450D os usuários da D80, D50 e D40(x), se não me engano são essas da Nikon que usam SD. A D40(x) hoje ao meu ver está muito menos atrativa que a nova 450D, se fosse começar do zero pegaria a 450D no caso das básicas e no caso da semi-pro seria a D300 mesmo.
30D + 3000N + 24mm 1.4L + 50mm 1.4 + 135mm 2.0L + 15mm 2.8 FE + 12-24mm 4.5-5.6 + 150mm 2.8 Macro + 550ex
http://www.flickr.com/photos/andarilho/
http://www.delucaphotography.com/br/


pharaujo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
Resposta #16 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:30:50
Grande lançamento, já tinha descartado a canon, agora entrou na briga... vamos ver o que aparece até julho... hehehehe
tenho um bom tempo pra escolher, mas entre ela e a A200 agora ficou feia a briga, será que sai uma da Nikon agora pra brigar? Gostaria de uma Nikon nessa faixa de valor e recursos, não pretendo ($$$$$$) comprar um flash tão cedo e a luz de auxílio pelo flash embutido me desanima muito :(
Paulo Henrique
Analista de Sistemas - Desenvolvimento de Web Sites
Sony SLT-A55 + kit lens + Minolta 35-80mm


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #17 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:44:44
Pô, acabei de comprar a XTi  :aua:

 :hysterical:
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


rogeriom

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 427
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 24 de Janeiro de 2008, 19:54:11
O dpreview diz que a ergonomia melhorou mas vendo as fotos me parece que o tamanho não mudou.
De fato, impressiona nos lançamentos das DSLR de entrada da Canon a quantidade de recursos que elas incorporam das categorias mais profissionais da marca. Acho que esta nova Rebel vai manter o status de vendas da Canon no segmento.
[ SONY NEX-F3 SEL1855OSS SEL1650OSS SEL55210OSS NIKKOR 50/F1.8D ]
[ GALAXY S20 FE: 26mm f/1.8 1/1.76" SENSOR; 13mm f/2.2 1.3" SENSOR; 76MM f/2.4 1/4.4" SENSOR ]


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2008, 20:01:12
Pô, acabei de comprar a XTi  :aua:

 :hysterical:

Kerginaldo desencana, vc tá com uma máquina muito legal também.......vc vai ver que as diferenças na qualidade da imagem vai ser desprezível....

Espera para comprar a novíssima Canon 500D.....que vai ser muuuito melhor que esta.... :ok:

Abraço


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #20 Online: 24 de Janeiro de 2008, 20:41:08
cartao SD....ah....agora que eu ia elogiar a canon...pisaram na bola heim..rs :ponder:

abraco!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #21 Online: 24 de Janeiro de 2008, 20:46:59
Grande lançamento, já tinha descartado a canon, agora entrou na briga... vamos ver o que aparece até julho... hehehehe
tenho um bom tempo pra escolher, mas entre ela e a A200 agora ficou feia a briga, será que sai uma da Nikon agora pra brigar? Gostaria de uma Nikon nessa faixa de valor e recursos, não pretendo ($$$$$$) comprar um flash tão cedo e a luz de auxílio pelo flash embutido me desanima muito :(
A briga está feia mesmo...
Agora é esperar para ver os resultados, mas este brinquedinho novo da Canon me agradou muito... Agora é temos que ver os testes, mas no geral me empolgou, estou vendo uma câmera para a "patroa" e acho que ela acabou de se tornar a opção mais forte nessa escolha, porque pelo que parece a qualidade ficou até maior que a da A200 e a ergonomia dessas câmeras é ótima para mulheres... Vamos ver...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 24 de Janeiro de 2008, 21:33:06
Grande lançamento, já tinha descartado a canon, agora entrou na briga... vamos ver o que aparece até julho... hehehehe
tenho um bom tempo pra escolher, mas entre ela e a A200 agora ficou feia a briga, será que sai uma da Nikon agora pra brigar? Gostaria de uma Nikon nessa faixa de valor e recursos, não pretendo ($$$$$$) comprar um flash tão cedo e a luz de auxílio pelo flash embutido me desanima muito :(
A briga está feia mesmo...
Agora é esperar para ver os resultados, mas este brinquedinho novo da Canon me agradou muito... Agora é temos que ver os testes, mas no geral me empolgou, estou vendo uma câmera para a "patroa" e acho que ela acabou de se tornar a opção mais forte nessa escolha, porque pelo que parece a qualidade ficou até maior que a da A200 e a ergonomia dessas câmeras é ótima para mulheres... Vamos ver...

Ainda prefiro a Sony A200, principalmente por causa do sensor.........desculpas Leo, mas vc ainda não me convenceu que estes sensores Canon são melhores que os CCD Sony...pelo menos não achei isso na 40D.

Abraço


Jorge P.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #23 Online: 24 de Janeiro de 2008, 22:32:21
Grande lançamento, já tinha descartado a canon, agora entrou na briga... vamos ver o que aparece até julho... hehehehe
tenho um bom tempo pra escolher, mas entre ela e a A200 agora ficou feia a briga, será que sai uma da Nikon agora pra brigar? Gostaria de uma Nikon nessa faixa de valor e recursos, não pretendo ($$$$$$) comprar um flash tão cedo e a luz de auxílio pelo flash embutido me desanima muito :(
A briga está feia mesmo...
Agora é esperar para ver os resultados, mas este brinquedinho novo da Canon me agradou muito... Agora é temos que ver os testes, mas no geral me empolgou, estou vendo uma câmera para a "patroa" e acho que ela acabou de se tornar a opção mais forte nessa escolha, porque pelo que parece a qualidade ficou até maior que a da A200 e a ergonomia dessas câmeras é ótima para mulheres... Vamos ver...

Ainda prefiro a Sony A200, principalmente por causa do sensor.........desculpas Leo, mas vc ainda não me convenceu que estes sensores Canon são melhores que os CCD Sony...pelo menos não achei isso na 40D.

Abraço

Ah cara, não fala isso que eu ainda estou escolhendo a minha, vou ficar doido porque nem havia considerado a sony. Vou ter mesmo que considerar? Eu já estava quase indo de xti, mas depois dessa...


Felipe-Shokida

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 24 de Janeiro de 2008, 22:47:24

Agora é esperar para ver os resultados, mas este brinquedinho novo da Canon me agradou muito... Agora é temos que ver os testes, mas no geral me empolgou, estou vendo uma câmera para a "patroa" e acho que ela acabou de se tornar a opção mais forte nessa escolha, porque pelo que parece a qualidade ficou até maior que a da A200 e a ergonomia dessas câmeras é ótima para mulheres... Vamos ver...

Leo;
Vc tinha falado outro dia que não tinha entendido qual o publico alvo da linha Kiss/Rebel/XXXD.Eu acho que vc acertou sem ver,rs.
Esses são os comerciais de TV dessa linha :
EUA:
http://br.youtube.com/watch?v=iul8WUmA8DA

Japão:
http://br.youtube.com/watch?v=L6Jex4lwz_U

Agora imagina o comercial do Japão inserido no meio de um programa de culinaria na parte da tarde.O americano eu não tenho ideia,mas imagino que seja parecido.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #25 Online: 24 de Janeiro de 2008, 23:32:48
Então Felipe, são 6 anos de experiência em análise de câmeras, fora minha formação e experiência na área de inovação e projetos, ai você já viu, mesmo sem ver o foco a gente saca só de analisar o produto e o fabricante... :) Todo fabricante tem uma linha, todo produto tem pistas embutidas que mostram claramente o objetivo do fabricante... ;)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


bernardo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #26 Online: 25 de Janeiro de 2008, 10:58:06
a camera vai usar cartao SD ?? é isso mesmo ???

muito bacana a camera
quando sera que vao comecar as vendas ?


Get yours at bighugelabs.com/flickr


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #27 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:13:20
Bernardo vai usar sD sim...
Ela será mostrada na PMA, se bem conheço a Canon deve colocar a coisa no mercado rapidinho... :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #28 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:30:32
a ergonomia dessas câmeras é ótima para mulheres...

 :hysterical:


Diogo Figueira

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo
    • 2Afora
Resposta #29 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:31:11
será que lançam até metade do ano ???
estou juntando uma $$$ pra pegar uma XTI mas agora acho que compensa a XSI...

minha duvida em prol do comentário do lfedersoni sobre o tipo de sensor.... ja li um pouco sobre CMOS x CCD cada um diz uma coisa, cada um defende seu peixe.... será que no caso da A200 não supera a 450D ??? (apesar que Sony nunca ter me agradado)