Autor Tópico: Monóculos  (Lida 30316 vezes)

ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Online: 28 de Janeiro de 2008, 18:57:38
Fotografo eventos sociais, e um cliente disse que gostaria de estar fazendo para entregar aos seus convidados, monoclinhos (muito usado a 30 anos atrás) com a foto dos noivos.

Ou seja, eu teria que fotografar os noivos... e produzir 150 monoclinhos.

Fotografar em cromo, acredito que seja complicado... pois eu vou precisar de 150.

Dois laboratorios que me informei (Fujilab-Araraquara e EspaçoVisual-São Paulo) sobre fotografar em digital, e eles produzirem os slides para montar os monoclinhos, disseram não trabalhar com isso.

Alguém tem uma idéia qual seria a melhor solução, ou não tem solução viavel para esse caso???
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com


telmo petrucci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:44:06
nao sou profissional nem de uma coisa nem de outra...apenas estou me tornando curioso amador na fotografia!:D
mas como não custa nada tentar ajudar.... é possível que alguma "gráfica" que trabalhe com adesivagem de veículos, em especial a parte dos vidros com aqueles "insufilme" coloridos com fotos, imagens, etc...possam te dar uma luz...afinal se consegue se criar pelicula com imagens para vidros de carro, creio que se consiga fazer para esses monoclos....

mas cá entre nós....povo complicado hein?:D


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2008, 21:47:08
Você pode tentar imprimir em transparência...
Fazer os 150 monóculos a partir do cromo você precisará de alguém que tenha um pallet, esse pessoal fazia o serviço de passar digital para cromo, não sei se ainda fazem: http://www.miyasaka.com.br/
Leo Terra