Autor Tópico: Um tema para pensar em fotografia digital  (Lida 6371 vezes)

Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #30 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 22:58:07
Não, Padu.

Nenhuma responsabilidade, exceto aquela que declaro na newsletter, isto é, não encher a caixa postal de ninguém com mais do que um texto a cada 15 dias, podendo ser muito, muito menos -risos.

Não sou professor. Ou melhor, as vezes sou, mas só porque me pagam para isso. E não é fotografia.


padu

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 444
  • Sexo: Masculino
  • I have ten fingers
    • Padu Casual Photography
Resposta #31 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:01:20
Ivan,

Eh so minha opiniao. Cada um com a sua consciencia.
http://www.flickr.com/photos/padu_merloti/ http://padu.merlotti.com <br />Sony Alpha 100, Minolta Maxxum 7, Toyo4x5  View Camera, Calumet 4x5 View Camera, 1942 US Navy 4x5 Combat Camera, Voighlander Bessa R, Canon Powershot SD800, Minolta Maxxum 7000 (aposentada), Zenit 12XP (aposentada)<br />San Diego, California


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #32 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 10:56:58
Padu;

Quem não sabe aproveitar as sementes não merece o fruto -risos.