Autor Tópico: mar vermelho  (Lida 1854 vezes)

csb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Online: 03 de Julho de 2005, 15:58:21


Jundurian

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2005, 09:45:47
Gostei muito da foto!! onde foi tirada??
Não consigo postar minhas fotos, como devo fazer? tem algum tamanho máximo? como devo fazer para inserir a imagem?
abraços e parabéns


brunofermino

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2005, 10:32:33
Citar
Gostei muito da foto!! onde foi tirada??
Não consigo postar minhas fotos, como devo fazer? tem algum tamanho máximo? como devo fazer para inserir a imagem?
abraços e parabéns
Aqui normalmente utilizamos o site http://imageshack.us/, e depois de enviar a foto, colocamos o link Thumbnails for Forum(1), que aparece a miniatura do site. É melhor utilizar a miniatura para não carregar demais a página.

A foto não pode ultrapassar de 1mb.
#Bruno Fermino#
Santo André - SP
Equipamento:
Lumix Panasonic Fz5 + SD512 Mb + Adaptador + Parassol


csb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2005, 12:38:52
Primeiro eu uso o acdsee e uso a função resize pra coloca-las no tamanho 800x600,pq se ficar grande fica pesada na hora de abrir,segundo abra o site imageshak e localize nao seu hd  onde esta a foto,depois selecione thumbnail e mande,entao vai aparecer uma url que voce copia e manda aqui neste site pela funçao postar.

em tempo,obrigado pelo elogio, foi feita em Vitória no sol poente no mar,foi com maquina analogica comum que nem lembro mais, depois escaneei e dei uma melhorada no corel pois tava muito escura .Atualmente estou começando (sou totalmente principiante) com uma w1, e mandei umas fotos meia boca, mas tou ate sem graça,porque aqui so tem feras,é cada foto de babar...
um abraço,
carlos


Zero_Knight

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 80
Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2005, 00:54:39
Muito boa a foto :)
Sony Cybershot P-93 5.1MP
32MB Memory Stick :'(