Autor Tópico: guardando o equipamento  (Lida 1335 vezes)

midialocal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
    • http://www.midialocal.com.br
Online: 11 de Fevereiro de 2008, 12:27:17
Pessoal estava precisando de uma mochila para guardar meu equipamento, mas estava sem grana e sem tempo, porque precisava carregar meu equipamento durante cobertura fotografica no carnaval, entao gostaria de compartilhar com voces o que um colega meu fez para mim sob medida.

eu tinha mochila de 20 litros impermeavel da Bull Terrier, entao pensei em fazer algo persolnalizado para colocar meu equipamento dentro da mochila, a exemplo das mochilas convencionais de carregar equipamentos fotograficos, comprei o material e passei para um colega meu, muito habilidoso com uma maquina de costura, ele tirou as medidas da mochila e do equipamento e fez algo que considerei muito bom, uma bolsa que encaixa dentro da minha mochila com as repartições moveis, muito bom.

segue fotos





grande abraço pessoal



Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 12:40:47
ficou legal mesmo. Parabéns !
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 19:12:31
Bem legal. Que material é utilizado pra fazer?  :assobi:

Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 19:48:19
Tb. gostei! Interessante que aproveitar uma mochila escolar fica bem mais discreto que uam fotográfica...
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


midialocal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
    • http://www.midialocal.com.br
Resposta #4 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 21:48:17
pessoal vou perguntar para ele certinho que material é utilizado, eu comprei junto com ele
mas nao lembro do nome dos materiais, a tampa de cima sai porque é com velcro, ele queria fazer com
velcro e com um ziper para fechar, mas ei achei que nao era necessario, mas ja me arrependi, porque quando esta fora da mochila, fica tudo bem guardado. Assik que falar com ele posto aqui os nomes dos materiais utilizados

grande abraço


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 00:36:50
Sempre pensei em fazer isso, bom saber que existe jeito!!

Já que vai falar com o amigo, dá uma pesquisada se dá pra fazer isso em uma mochila de lona... :assobi: :assobi:

Pergunto porque aqui em Curitiba tem um pessoal que fabrica mochilas com lona de caminhão, totalmente impermeáveis.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



midialocal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
    • http://www.midialocal.com.br
Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 08:29:42
Da para fazer em qualquer mochila, porque é feito a bolsa separada para encaixar dentro da mochila, falei com ele e as paredes da bolsa e as reparticoes sao de manta de polietileno por dentro, para proteção de impactos e revestidos com um tecido tipo corvin, a mochila é independente, porque é feito uma caixa como falei, onde eu deixo todo o equipamento guardado, e quando preciso levar comigo, eu coloco a caixa dentro da mochila, e como a tampa é movel, fica de facil acesso dentro da mochila. Se alguem tiver interesse em uma dessas posso perguntar para ele por quanto ele faz, porque para mim foi na camaradagem, eu só paguei o material.

grande abraço


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #7 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 18:57:30
legal, vou ver se minha mãe se arrisca a me ajudar, obrigado!

 :D
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos