Autor Tópico: Compacta à prova dágua, alguém conhece alguma boa?  (Lida 2268 vezes)

JuniorBH

  • Trade Count: (45)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.223
  • Sexo: Masculino
    • AcelerAção - Adrenalina sem Limites
Resposta #15 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 09:28:21
Então Guigui, o uso inicial da camera seria prevenir problemas em dias de chuva, como havia citado eu pretendo fazer diversas viagens de moto e preciso de uma camera que me possibilite fotografar em condições de chuva e/ou em cachoeiras e tal, mas estou desistindo de pegar uma destas cameras impermeáveis e partindo para uma Canon com caixa estanque, pq assim terei a possibilidade de usá-la em mergulhos também, estou pesando os prós e contras e acho que ficaria melhor assim, pois mesmo com a caixa estanque uma compacta da Canon continua pequena, dando pra levá-la no bolso da jaqueta na moto.

Pedro, dependendo do modelo é mais ou menos essa faixa de preço mesmo no ML, aí que é foda, pq uma Canon com caixa estanque no ML fica na faixa de R$ 1.400,00 com mais qualidade de imagem, recursos e resistente à 45 metros de profundidade... é nisso que venho pensando...

Abraços a todos e obrigado pela ajuda.
AcelerAção - Adrenalina Sem Limites http://www.aceleracao.com.br

Belo Horizonte - MG




Canon/Nikon User



JuniorBH

  • Trade Count: (45)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.223
  • Sexo: Masculino
    • AcelerAção - Adrenalina sem Limites
Resposta #16 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 09:47:03
Pessoal, agradeço a ajuda de todos mas no final da história eu peguei uma Sony H3, optei por ela pelo fato de ter um Zoom Óptico de 10x contra o máximo de 6x nas Canons que estava olhando e ela tem o tamanho bem próximo de uma compacta normal, dá pra levá-la no bolso da jaqueta sem problema algum, sem falar que ela está com um preço muito bom, daí não teve como recusar.
Como ela é lançamento ainda não tem caixa estanque mas a princípio isso nem é prioridade pra mim, vou comprar um saco-estanque que me atenderá bem neste momento, pois preciso prevenir somente chuva e respingos de cachoeira e talz...

Abraços a todos.
AcelerAção - Adrenalina Sem Limites http://www.aceleracao.com.br

Belo Horizonte - MG




Canon/Nikon User



GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 14:31:35
Boas fotos com a câmera nova Junior !!!
 :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.861
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #18 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 14:34:44
Bacana Jr.   Boas fotos com o brinquedo novo.
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.