Autor Tópico: Fotos de Produtos (still caseira)  (Lida 3932 vezes)

alessandromeirelles

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Meu Blog
Online: 14 de Fevereiro de 2008, 16:09:10
Olá pessoal olha eu de novo aqui com minhas ???????? na cabeça mas vamos lá:

Fotos sem tratamento




Foto tratada apenas com brilho e contraste

Acho que exagerei no brilho.  :doh:

Estou estudando a máquina, o equilibrio do branco e esses são primeiros testes todas feitas com ISO 100
:::: São Paulo ::::
A imaginação é mais importante que o conhecimento. Albert Einstein
Nikon D90 - Lente 18-105mm - Nikon D40 - Lente 18-55mm + 55-200mm - Flash SB600 - SB900


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 16:48:05
Gostei da 3ª. As sombras ficaram tênues. Para um still caseiro está ótimo!!!

Na 2ª achei que a composição ficou meio bagunçada! Estourou um pouco no 1º plano e escureceu no 2 fundo. Além do fundo estar meio azulado.

O problema de fazer still caseira é que dá mais trabalho equilibrar as luzes...

Até,


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 17:23:29
A 3ª ficou bacana mesmo.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto