Autor Tópico: PREOWNED BY BH  (Lida 2123 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Online: 03 de Março de 2008, 19:57:57
Gente,

Em minhas idas e vindas pela BH sempre bato de frente com o anúncio da 40D, tem o link "Buy used" e nas condições do equipo diz apenas, "Preowned equipament, but appears as new".

No meu entender isso me leva a crer que são equipamentos que foram encomendados na "febre" da 40D antes do lançamento mas não foram vendidos, seria isso??

Ou são ítens de demonstração da loja, tipo com alguns 1000 clicks +/-?

Alguém já comprou algum item deste tipo? Preowned?

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2008, 21:00:00
Olá@
Td jóia?
Posso estar respondendo errado, mas nos EUA, se o consumidor não gostar do produto, tem 7 dias - e eles levam a sério isto - (não sei se é em todos os estados de lá) ((diferentemente no Brasil né)) para resgatar o seu dinheiro, mediante a devolução do produto comprado.

Aí, geralmente as lojas vendem este produto com 20% a 50% de desconto, depende o produto, condições, etc...

((ouvi falar que muitos brasileiros pedem para amigos que tb são brasileiros comprar um produto, falar que não gostou e o outro vai lá e compra novinho da promoção... sacanagem que garanto que nenhum americano faz... e por isto que funciona!!!))

Gr. abraço!!
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #2 Online: 04 de Março de 2008, 07:14:58
Interessante Neocosmo, não sabia desta!! O bom e velho "jeitinho" Brasileiro então!!

Mandei um mail pra a BH perguntado sobre o numero de clicks do equipo, vamos esperar.

Obrigado.
« Última modificação: 04 de Março de 2008, 07:36:26 por Sandro Amaral »
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 04 de Março de 2008, 11:06:35
Olá@
Td jóia?
Posso estar respondendo errado, mas nos EUA, se o consumidor não gostar do produto, tem 7 dias - e eles levam a sério isto - (não sei se é em todos os estados de lá) ((diferentemente no Brasil né)) para resgatar o seu dinheiro, mediante a devolução do produto comprado.

Aí, geralmente as lojas vendem este produto com 20% a 50% de desconto, depende o produto, condições, etc...

((ouvi falar que muitos brasileiros pedem para amigos que tb são brasileiros comprar um produto, falar que não gostou e o outro vai lá e compra novinho da promoção... sacanagem que garanto que nenhum americano faz... e por isto que funciona!!!))

Gr. abraço!!

Não é bem assim...
Praticamente todas as lojas cobram um " restocking fee"  , uma taxa de devolução, entre 15 a 20% em artigos eletronicos. Se estão em oferta, muitas vezes nem aceitam devolução. E se vc comprar pelo correio, além dessa taxa ainda o correio de volta é por sua conta, com seguro.

O " preowned"  significa que alguém já comprou e pagou pelo produto, portanto não são demo nem overstock. É bom mesmo perguntar o estado do equipamento antes de comprar, e principalmente se dão a mesma garantia que dão a um novo.

()s

GuiGui


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #4 Online: 05 de Março de 2008, 09:45:08
Valeu Guigui!!

To esperando a resposta da BH!!

Abraço!!
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.