Autor Tópico: Olympus 1030 SW  (Lida 915 vezes)

pharaujo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
Online: 04 de Março de 2008, 23:56:48
Eu já estava decidido a comprar uma Olympus E-510, mas resolvi adiar essa escolha para depois dos lançamentos, se houver, da Photokina...

Dentro de 3 meses devo pegar uma Olympus 1030 SW pra poder levar pra todo lado e principalmente para o clube e poder fotografar meu filho sem medo de estragar a câmera.

Creio que a decisão mais sensata é escolher qualquer uma DSLR, desde que tenha assistência técnica aqui no Brasil, o que me parece não ser o caso da Olympus, infelizmente. Eu estava muito inclinado a ficar com ela porque eu poderia utilizar o flash que compraria também na minha FZ50, pois não devo me desfazer dela.

Enquanto isso eu vou estudar direitinho quais lentes eu pretendo adquirir no futuro, já sabendo que serão as mais simples, pois não posso gastar muito por ser apenas um hobby.

Então eu acabei ficando entre uma Sony A350, Canon 450D/XSI, ou então uma Nikon, ainda não escolhi qual delas, isso vai depender de quais lentes resolver comprar, pode ser até mesmo a D40, caso eu não ache necessário comprar uma 50mm 1.8f, essa é a única câmera que eu tenho possibilidades de testar, por isso a decisão por ela é mais simples e gosto demais das nikon pela luz de auxílio para foco.

Bom, é isso, estou escrevendo aqui apenas para expor o que resolvi fazer, uma vez que venho citando sempre que estou querendo comprar uma DSLR e vocês foram muito atenciosos em me ajudar na minha escolha.

Obrigado a todo, assim que eu criar coragem e pedir a 1030 SW eu posto aqui o resultado e faço um pequeno review.
Paulo Henrique
Analista de Sistemas - Desenvolvimento de Web Sites
Sony SLT-A55 + kit lens + Minolta 35-80mm