Autor Tópico: O que aconteceu com a encadernadora Hidalgo, Deu apagão?  (Lida 12942 vezes)

Natan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Online: 18 de Março de 2008, 12:07:12
Sempre encadernei meus álbuns com a Hidalgo. Sempre atenderam os telefones e entregavam dentro prazo estabelecido.
Agora estou com um álbum na Hidalgo a bastante tempo, e o que mais está me deixando sem saber o que fazer é a falta total de comunicação.
O cliente me cobrando e eu tendo que dar mil desculpas.
Já passei vários e-mail's para a Hidalgo e para seu proprietário, Daniel.
Eles acusam recebimento e não respondem. Liguei semana passada no escritório e disseram para ligar na fabrica. Liguei, só dá ocupado e sinal de fax. Liguei de novo para o escritório e perguntei para a atendete se a Hidalgo tinha falido, ela disse que não, que ia fazer a ligação para fabrica e me retornava. Até hoje não retornou, agora ligo no escritório e diz que os telefones não existem.
Alguém sabe de alguma coisa? Com uma empresa desse tamanho ter esse tipo de atitude com o cliente, é de se espantar.


pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Março de 2008, 00:29:45
sempre ouvi que a hidalgo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu mesmo nunca tive um email respondido por eles. Tomara que resolva rápido para não se queimar com seu cliente.


Marcelo Favero

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 770
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo dos Santos
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 09:58:04
Excelente negócio [meio OFF]

Fico sempre com a impressão de que esse tipo de serviço é um excelente negócio e seria uma mina de ouro. As empresas mais conhecidas atendem péssimamente mal. Vide a Digipix, que não pára de ampliar mas é um horror no relacionamento com os clientes. Só tenho queixa!

Imaginem uma empresa que trabalhasse legal, com bons preços, bom serviço, estrutura e ainda atendesse bem! Puxa, uma mina de ouro!

Abraço
Marcelo dos Santos

Associado Fototech


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 11:20:21
Rodrigo, poderia postar aqui maiores detalhes do trabalho que vc presta?

abs!
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2009, 12:07:24 por Leo Terra »


Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 17:40:08
Rodrigo, você tem algum tipo de portifólio, atendimento personalizado ou coisa do gênero onde possamos ver pessoalmente seu portifólio ?


Abs.,
Marcelo
mestaky@gmail.com
Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


princesa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #5 Online: 02 de Março de 2009, 01:01:08
Mestaki!!!
 
Está procurando encadernadora???


mauricio alexandre

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 02 de Março de 2009, 11:34:35
Já ouvi um dirigente de uma dessas fabrica falando pra outro, que MÓS profissionais não damos lucros e exigimos D+. Achoo q por isso esse pessimo atendimento.


princesa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #7 Online: 02 de Março de 2009, 16:10:57
Acho que uma pessoa pra montar uma empresa que trabalha com os sonhos de um casal ou uma mãe amorosa que quer guardar com carinho estas lembrançãs num album fotográfico, tem respeitar os seus parceiros( os fotógrafos.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #8 Online: 03 de Março de 2009, 20:15:37
Caro colega
eu cortei esse fornecedor faz varios anos.
Nao duvido que desapareça.
Sem nenhuma noçao de responsabilidade,nem qualidade.
Podendo parte para outra urgente
eu uso selpabrasil.com.br
Boa gente
Abraço
Angelo.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #9 Online: 03 de Março de 2009, 20:17:59
Já ouvi um dirigente de uma dessas fabrica falando pra outro, que MÓS profissionais não damos lucros e exigimos D+. Achoo q por isso esse pessimo atendimento.

Caro Mauricio
Esse cara que voce ouviu, nao e empresario,
e um  coitado aventureiro
porque encadernadora, vive do fotografo
Logo entao se nos PRO, nao prestamos
Melhor abrir uma padaria, rsrsrsrs :aua:
Grande abraço
Angelo.


kelly

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
    • www.kellybressan.com.br
Resposta #10 Online: 05 de Outubro de 2009, 13:52:32
Na hora de atender (só por telefone, pq e-mail esquece!), todos eles falam muito bem e de forma atenciosa (pelo menos comigo), mas nunca respondem o que você pergunta, jogam a responsabilidade pra outros funcionários e dizem que vão retornar a ligação e não retornam! A única atendente que até agora não me enrolou foi a Marina. 


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #11 Online: 05 de Outubro de 2009, 14:19:12
putz, cavou fundo heim!! :assobi: :assobi: :assobi:

mas aproveitando o coveiro, que fim teve o lance do amigo aí coma Hidalgo?? :ponder:


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #12 Online: 05 de Outubro de 2009, 22:33:00
No início da carreira usei o serviço da Hidalgo... O problema foi o atendimento. Um álbum levou 2 meses e meio pra ficar pronto. Mudei, tentei outras, e um dia, como eles tem escritório perto da loja, levei lá... Nova decepção. O álbum que era pra levar 20 levou 40 e já era.

Ou seja.... Nunca mais!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #13 Online: 06 de Outubro de 2009, 10:38:42
No início da carreira usei o serviço da Hidalgo... O problema foi o atendimento. Um álbum levou 2 meses e meio pra ficar pronto. Mudei, tentei outras, e um dia, como eles tem escritório perto da loja, levei lá... Nova decepção. O álbum que era pra levar 20 levou 40 e já era.

Ou seja.... Nunca mais!

Abraço,
Fernando

nas ultimas 2 feiras nao apareceu
fechou por exceso de otimo atendimento, :hysterical: :hysterical:
Acho talvez começou se afundar quando gastou fortunas para ir na photokina ,na Alemanha.
Conheço empresarios que começam a faturar grosso
e se empolgam gastando dinheiro bom indo nas feiras da vida,
sem estrutura de post feira para sustentar o retorno,
ai e que desaparecem
abs.
Angelo


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #14 Online: 07 de Outubro de 2009, 00:32:31
Num é...

O tal Daniel é centralizador e não está evoluindo...

Infelizmente ele tem muito muito cliente no interior do Brasil e se dá ao luxo de rechaçar os mais exigentes...

De mim ele não vê mais serviço...
Quem sabe perca mais clientes e resolva mudar... Quem sabe?

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!