Autor Tópico: O que aconteceu com a encadernadora Hidalgo, Deu apagão?  (Lida 12970 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2009, 11:09:39
Num é...

O tal Daniel é centralizador e não está evoluindo...

Infelizmente ele tem muito muito cliente no interior do Brasil e se dá ao luxo de rechaçar os mais exigentes...

De mim ele não vê mais serviço...
Quem sabe perca mais clientes e resolva mudar... Quem sabe?

Abraço,
Fernando
Pode ser uma grande verdade,
atençao o Brasil e grande,
e nos interiorzao a exigencia quase nao existe
Morei 2 anos no Para e Amapa,e outro mundo.
Se foca nisso pode faturar bem com seu "estilo"profissional.
abs.
Angelo


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #16 Online: 07 de Outubro de 2009, 12:06:21
Agalons...

O que mata é que encadernar dá um trabalho do cão. Fiz curso, comprei os equipamentos, mas o trampo é mto manual e mto chato (detalhista). Sei como faz, mas nem pra fazer os meus tenho coragem de tanto trampo que dá.

Decidi encontrar alguns bons e terceirizar.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #17 Online: 07 de Outubro de 2009, 13:14:28
Agalons...

O que mata é que encadernar dá um trabalho do cão. Fiz curso, comprei os equipamentos, mas o trampo é mto manual e mto chato (detalhista). Sei como faz, mas nem pra fazer os meus tenho coragem de tanto trampo que dá.

Decidi encontrar alguns bons e terceirizar.

Abraço,
Fernando

Verdade Fernando eu tambem cheguei a comprar equipamento , mas e necesaria dedicaçao
full time.
eu faço a mesma coisa.
abs.
Angelo


kelly

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
    • www.kellybressan.com.br
Resposta #18 Online: 18 de Outubro de 2010, 19:10:24
Toda vez que tento ligar no nº da empresa de Bom Jesus dos Perdões (4012.1099) fico no mínimo 10 min. tentando. Não atendem. A pessoa responsável pelo álbum nunca está. Peço que retornem e ñ retornam. Já tentei tratar do assunto diretamente c/ Sr. Daniel, dono da empresa, mas ele nunca se encontra e ñ responde e-mails.

O último álbum que fiz chegou até mim em 25 de Julho. Mas depois de poucos dias as páginas começaram a descolar. Mandei de volta e depois de muitos aborrecimentos c/ prazo recebi o álbum. Dessa vez o álbum veio c/ outros problemas. A douração estava prata (pedi preto) e faltava a primeira página. Me deram prazo de 7 dias. Passaram 10 dias e tentava falar com a responsável pela triagem, Taíse, que nunca se encontrava. Mais aborrecimentos.

 Recebi o álbum depois de + de 20 dias. Começou a descolar denovo, exatam/te como a 1ª vez. O álbum ficou em R$815. Tive gastos de R$46 c/ dois fretes e R$45 em ligações para a empresa. Propus por e-mail que me devolvessem esses valores, e estaria tudo certo. Ñ responderam. No dia seguinte, liguei procurando pela Dayane, responsável pela empresa. Ñ estava e cada hora era uma desculpa, pedi que dessem recado pra ela me retornar.

No final do dia seguinte a Dayane, que ñ teve a decência de me ligar, mandou um e-mail pedindo uma nova chance de encadernar c/ eles. Aceitei. Deram o prazo de 10 dias úteis, que completou dia 8 de outubro. Na quarta, esperei por 30 minutos pra me atenderem. A Dayane prometeu me enviar na quinta, dia 14 e garantiu que o álbum estava ok. Perguntei a respeito de me ressarcirem c/ os gastos que tive com frete e telefone e me disse que ñ poderia devolver e que só poderia dar crédito nesse valor. Mas expliquei que ñ quero e nem vou fazer outra encadernação c/ eles. Passou sexta, sábado e segunda e nada do álbum. Hj, dia 18, liguei as 16:45. Esperei por 15 minutos para me atenderem. A Dayane ñ estava, falei c/ a Tamires (irmã dela) que me disse que iria ver com a Taíse e iria me retornar. Obvio que não retornaram, depois de falar com metade da empresa cheguei até a Regina que disse que o álbum seria enviado na quarta, pois ocorreu um problema com a 1ª página (ñ estava tudo certo c/ o álbum?).
 
Peço desculpas pela mensagem extensa, ainda dei uma boa resumida. Mas quero relatar exatamente como tudo aconteceu para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema. Na primeira oportunidade corte relações com essa empresa!

Vou esperar o álbum na quinta. Caso a novela continue voltarei aqui pra relatar tudo!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #19 Online: 18 de Outubro de 2010, 23:11:09
GALERA DICA EM SAO PAULO

SELPABRASIL, EXCELENTE NAO MUITO BARATO
TAKAYAMA, MUITO BOM , OTIMO PREÇO.
ABS.