Autor Tópico: Canon A720is  (Lida 4890 vezes)

Numb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Tudo vale a pena Qdo a ALMA não é pequena!!!
Online: 18 de Março de 2008, 15:46:32
Boa Tarde,

caros amigos do Mundo Fotografico... :ok:

Pessoal sou novo por aqui... meu nome é Rodrigo, tenho 29 anos, moro na Cidade Maravilhosa... gosto muito de fotografia em geral, porém nunca me aprofundei no assunto, recentemente comprei um Canon A720is e estou fascinado com algumas fotografias que tirei... achei ela uma câmera apesar de não ser profissional, não deixa nem um pouco a desejar... tirei fotos realmente belíssimas e olha que ainda não usei todos os recursos da máquina... "devorei" :D o manual, mas ainda tenho que recorrer a ele varias vezes durante as "sessões fotográficas" :D. O Zoom dela é impressionante e realmente muito funcional... o modo MANUAL muito espicifico e variável... fotos em B&W ficam profissionais... em suma uma câmera que impressiona qq iniciante nesse mundo maravilhoso da fotografia... estou muito contente com o equipamento :ok:

criei esse tópico só pra elogiar o equipamento mesmo :hysterical:

Depois vou tentar postar as fotos que tirei...

Grande Abraço a todos

SAÚDE... PAZ...

NUmb


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #1 Online: 18 de Março de 2008, 16:53:31
Parabéns!
Realmente ótimo equipamento.
[ ]s


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Março de 2008, 17:07:06
Legal Numb boa sorte com seu novo equipamento :ok:

Segue um tópico que fala mais um pouquinho desta máquina.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=21741.0

Agora para entender ainda mais sobre fotografia e os controles fotográficos da sua máquina seria ótimo um curso bom pela NET.

Parabéns.


Numb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Tudo vale a pena Qdo a ALMA não é pequena!!!
Resposta #3 Online: 19 de Março de 2008, 08:28:04
Tiago, obrigado por participar de minhas opiniões!! :ok:

Ifedersoni, gostei do tópico que vc indicou e tb gostaria que vc me indicasse um curso pela NET... como funciona?? :ponder:

SAÚDE... PAZ...

Numb
« Última modificação: 19 de Março de 2008, 08:29:35 por Numb »


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 20 de Março de 2008, 23:11:19
Numb,

Eu fiz o curso "www.teiadoconhecimento.com" a alguns meses atrás e pra mim foi fantástico, com conteúdo muito atualizado e bem elaborado....bem voltado para fotografia digital e conceitos gerais de exposição e composição, além disso é muito interativo, com exercícios teóricos, práticos, prova, suporte, etc, etc.

Obrigado e boa sorte.


raphaelhonda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2008, 07:34:54
Pois é também sou novato, comprei a minha A720 faz uns 2 meses, porém não utilizei muito dela, na verdade mal tirei fotos hahaha, mas  ultimamente estou querendo saber um pouco mais sobre as câmeras digitais! Ela realmente é uma máquina muito boa pelo seu custo x benefício! Estou extremamente satisfeito com o orçamento que pude comprar a minha câmera e pela qualidade das fotos das câmeras da mesma faixa de preço! hehe

Um grande abraço a todos!