Autor Tópico: Imagens da Canon XSI em ISO alto.....O q vcs acharam???  (Lida 3465 vezes)

Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #15 Online: 21 de Março de 2008, 22:34:13

...minha esposa ate cogitou de comprar porque ela gostou muito do resultado da 1Ds MKIII depois que alterou no photoshop...mas eu fui bem claro...CANON pode ate entrar em casa...mas antes disso D3 em cima da mesa!!.r.s. depois podemos pensar..rs :hysterical:

abraco!

Um dia a última palavra aqui em casa ainda será a minha!! kkkkk
Agora comentando: A Nikon matou a pau com a D3.... e olha que a 5D e a MKIII são punks!

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Março de 2008, 23:37:39
Marcelo,

Bem q vc poderia fazer um pequeno review comparando a D300 com a S5. Algumas em outdoor e retrato em ISO mínimo e depois algumas em ISO alto.....vamos postar ele aqui :ok: :ok: vai ser show

E depois uma com a D3 :clap:

Eu provavelmente vou pegar uma nova DSLR em maio/2008 e estou praticamente certo qual o sensor q vou comprar, apenas não sei qual vai ser a câmera.....estou com esperança q uma nova D90 saia com o sensor q estou querendo, aí vou gastar menos do q pegar uma D300 ou A700.

Valeu


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #17 Online: 22 de Março de 2008, 09:00:42
Bacana, mas uma D300 ou A700 só vale se acompanhada com uma lente **decente** e clara...

Quanto a XSI:
-Excelentes transições que de certa forma ajuda a mascarar um pouco o menor dynamic range.
-ISO 1600 ruim
-Tanto a 40D quanto a XSI mantem bem os cantos/bordas das texturas, mas não os super micro detalhes devido ao filtro AA muito forte.
« Última modificação: 22 de Março de 2008, 09:20:52 por Pictus »


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 22 de Março de 2008, 15:16:52
Bacana, mas uma D300 ou A700 só vale se acompanhada com uma lente **decente** e clara...

Concordo Pictus, mas uma coisa que tenho ficado impressionado com a D300/A700 é a característica do ruído, ele é muito fininho, parece que a quantidade é até maior que da minha Nikon D40, mas as características destes grão parece que consegue respeitar muito mais os contornos, a textura é melhor preservada, a nitidez fica muito boa, além de uma ótima latitude.

Inclusive em ISO200 o CCD de 6Mp vai melhor, menos ruído, profundidade de cores maior....mas na medida em vai subindo a sensibilidade, as coisas vão mudando a favor da D300...e olha que se trata de um sensor com dobro da resolução.

Se a D90 vier com este sensor e com LiveView, LCD de 1Mp, lente estabilizada, e por um preço abaixo dos U$1000,00 vai ser uma câmera com custo benefício campeã para Hobbistas.

Abraço


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 26 de Março de 2008, 00:00:15


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #20 Online: 26 de Março de 2008, 19:57:02
Mais imagens da Novíssima XSI.

http://www.imaging-resource.com/PRODS/XSI/XSIA7.HTM

Sinceramente gostei das imagens dela Leandro, mas perdi um bom tempinho olhando a com ISO 1600 e realmente os ruídos incomodam. Mas as transições e cores estão muito boas no meu ver. É uma cam que eu compraria com certeza, porém quero dar um bom upgrade e sair da minha XRzinha velha de guerra para a 40D ou quem sabe um 5D, usadinha.. .rs...

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 26 de Março de 2008, 20:23:23
Mais imagens da Novíssima XSI.

http://www.imaging-resource.com/PRODS/XSI/XSIA7.HTM

Sinceramente gostei das imagens dela Leandro, mas perdi um bom tempinho olhando a com ISO 1600 e realmente os ruídos incomodam. Mas as transições e cores estão muito boas no meu ver. É uma cam que eu compraria com certeza, porém quero dar um bom upgrade e sair da minha XRzinha velha de guerra para a 40D ou quem sabe um 5D, usadinha.. .rs...

Abs

Chello,

Mesmo agora com estas imagens eu não consegui notar muito bem, uma melhor transição, ruído, textura comparando com a XTI.

O que tenho notado nas atualizações da Canon é o aumento de 2Mp por lançamento e manter o mesmo nível de qualidade geral da versão anterior.

Vou precisar de mais exemplos.

Abraço
« Última modificação: 26 de Março de 2008, 20:24:33 por lfedersoni »


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 15 de Abril de 2008, 07:47:30