Autor Tópico: Qual SLR, sony ou canon?  (Lida 2727 vezes)

clebinho_pfz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #15 Online: 26 de Março de 2008, 15:28:57
eu iria de canon. como vai fazer esporte, eu acho dificil usar iso tãão alto que dê diferença, acho que com bastante luz, o ruido da canon fica parecidissimo com o da sony !
eu iria de sony se fosse daqui uns 2 anos ! Hoje entre sony e canon eu iria de canon ! Porém, se me desse uma nikon como opção eu iria de nikon !!!!

ABS !


RicSaldivar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
    • RicSaldivar Photograph
Resposta #16 Online: 27 de Março de 2008, 02:18:30
Escolher um novo equipamento é sempre complicado, principalmente com a grande quantidade de opções no mercado (maravilha)!

Se o que você quer é uma câmera de médio custo, resistente e com velocidade na captura em sequencias de imagens a melhor opção do mercado hoje é disparado a Nikon D300, que com o Grip de baterias faz 9FPS! (igual as tops 1D e D3).

Neste quesito, hoje não tem pra ninguem nesta faixa de preço amigo, mas entre Canon e Sony, fico com a experiência e tradição de excelentes equipamentos fotográficos profissionais da Canon!

Abraço amigo e espero ter ajudado na sua dúvida!
« Última modificação: 27 de Março de 2008, 02:19:14 por RicSaldivar »
Atenciosamente,

RicSaldivar


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #17 Online: 27 de Março de 2008, 09:39:25
Acho as câmeras tão parecidas entre si hoje em dia que escolheria a que me camasse a atenção por algum detalhe.

É important ressaltar que qualquer uma das duas vai fazer o que vc precisa que façam
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron