Autor Tópico: estar no lugar certo, na hora certa  (Lida 4385 vezes)

Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #15 Online: 08 de Julho de 2005, 12:33:00
Claro que eu não iria fazer uma macro do osso da fratura do cara ... não consigo nem ver o meu sangue, imagina dos outros!!

O fato é que estou arrependido de não registado o fato :(  ... acho que isso pode ter servido de lição para os que estão lendo esse tópico.

Jean, o que eu queria mesmo, como já falei, era registrar o ocorrido, uma foto em que quem olhasse conseguisse identificar o lugar e o acidente e não quem sofreu o acidente, entende?!

Debate muito bom!!

abraço

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


brunofermino

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 08 de Julho de 2005, 13:02:54
Citar
Eu não sei mesmo, gente...
Eu não sei se na hora do acidente eu teria estômago pra correr atrás e bater fotos. Prefiro bater fotos de coisas belas e coloridas e felizes eheheheh

No entanto, olha que estranho... aquela foto da mulher pendurada não me choca... Sei lá. Eu acho que esse tipo eu "aguento" na boa.
Também não sei se na hora do acidente eu teria peito. De vez em quando recebo alguns e-mails com fotos de acidentes, eu vejo, mas não é algo que me agrade. Por isso não sei se teria feito a foto.

Mas sobre a mulher pendurada, eu acho que eu fotografaria 'numa boa', porque ela está fazendo aquilo porque ela quer.  
#Bruno Fermino#
Santo André - SP
Equipamento:
Lumix Panasonic Fz5 + SD512 Mb + Adaptador + Parassol


SamuelPereira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
Resposta #17 Online: 13 de Julho de 2005, 14:42:16
Postei em outro tópico mas deixo o link neste também.

www.worldpressphoto.nl

Contém galerias das fotos premiadas. As premiadas deste ano serão expostas em São Paulo e talvez em Curitiba e no Rio.

[]'s
Samuel Pereira - Belo Horizonte/MG
Canon G6


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #18 Online: 13 de Julho de 2005, 18:17:12
Citar
Eu não sei mesmo, gente...
Eu não sei se na hora do acidente eu teria estômago pra correr atrás e bater fotos. Prefiro bater fotos de coisas belas e coloridas e felizes eheheheh

No entanto, olha que estranho... aquela foto da mulher pendurada não me choca... Sei lá. Eu acho que esse tipo eu "aguento" na boa.

Pouco me choca, tambem. Ainda mais por que ninguem a pendurou ali, ela faz aquilo por que quer. E no assunto, acho uma tremenda imbecilidade essa tal de suspensão.