Autor Tópico: Equipamentos Profissioanais Antigos  (Lida 1177 vezes)

Luciano Leão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Online: 12 de Julho de 2005, 10:02:19
Amigos,

Tenho pesquisado que alguma cameras profissionais Canon e Nikon com o advento das novas, teem ficado mais acessiveis.  Qual a opinião de vocês, vale a pena investir em uma Canon 1D em véz da 20D, ou no caso da Nikon nas D1X, D2H em véz das D100 ou D70's. Levando em consideração equipamentos semi-novos e em perfeito estado de conservação.
Abraços
Luciano


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2005, 10:43:30
Na minha opinião vale muito.
Se a grana é o que pega, começar com uma câmera usada é uma boa saida.
No meu caso, eu não tenho como conseguir um equipamento novo, então comprei uma D60, que faz quase tudo que uma 10D/20D faz pagando a metade do preço.
Mas o importante é não ficar com uma câmera velha por muito tempo, pois ela vai se desvalorizando cada vez mais.
Eu já penso mais pro final do ano pular de máquina novamente, quem sabe uma 10D ou uma S2.
Uma outra comparação que dá para se fazer também é: vc prefere um fiesta novo ou um mondeo usado?
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2005, 13:14:55
E se souber onde tem essa 1D avisa aí!

Tou louco atrás dela..  


Luciano Leão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2005, 14:32:02
Roberto,
No BrFoto, que é outro forum de fotografia, na parte de negócios, parece que tem uma para vender.
Abraços
Luciano