Autor Tópico: Passeio fotográfico nos cânions!  (Lida 13167 vezes)

Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #90 Online: 23 de Agosto de 2005, 12:34:40
olá pessoALL

Já fiz a reserva no hotel Cavalinho Branco (contando com o tempo bom, eheheheh)

Reservei um quarto de casal para o Georges e sua namorada por 85 reais, e um quarto triplo para mim, Bruno e Maurício por 110 reais! A diaria vence as 12h e inclui café da manhã!

Gostaria de saber sobre magoorf! De onde vc é? Floripa ou PoA?

Se surgirem mais pessoas neste meio tempo avisem para que eu posssa fazer a reserva!

Agora precisamos combinar um horario para o encontro das turmas! Minha sugestão seria algo entre 8 e 9 da manhã, pode ser¿

Mais tarde eu faço a reserva numa pousada em Cambará do Sul.

pessoALL de Floripa, precisamos combinar a hora da saída daqui da ilha e o(s) carros(s) também.
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #91 Online: 23 de Agosto de 2005, 15:36:41
:wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

Não acredito no que me aconteceu hoje!!!!! Foi marcada uma reunião de trabalho para o SÁBADO!!! Não vou poder ir!!!!! :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:
F*** isso!!!
Mas Murilo, quero te dizer que, se não der para mudar a reserva, fique tranqüilo que eu pagarei a minha parte da diária. Além disso, vou continuar fazendo o intercâmbio entre o MF e o BRFoto. Aliás, já estou indo lá colocar esses dados que você passou agora sobre as reservas. Também vou ver se o meu irmão vai ir (está em Porto Alegre). Falo com ele hoje mesmo.

P****, não tô nem acreditando.........


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #92 Online: 23 de Agosto de 2005, 15:46:38
Calma Bruno, Calma!
Nem tudo está perdido!
O Ildo não vai poder ir por que ele tem curso na sexta-feira a noite.
Sua reunião de trabalho vai durar o dia todo?
Por que vc não combina algo com ele para só vcs dois sairem de Floripa direto pra Cambará do Sul no sábado final do dia e encontra agente lá? Assim vc só perde São Chico e não os Cânios!
O que achas?
Quem sabe até a Fabi e seu namorado possa ir! É só uma questão de se esquematizar!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



maufotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
    • http://mfotos.multiply.com
Resposta #93 Online: 23 de Agosto de 2005, 17:40:39
É muito chato vir aqui com notícia ruim.

Eu tb não vou poder ir.
Um amigo meu, quase irmão, que não vejo faz 10 anos, está vindo dos Estados Unidos e vai passar em Floripa nesse final de semana.
Tentei até arrasta-lo para o passeio, mas como não vem para o Brasil faz tanto tempo, quando vem fica grudado com a família. Está com pais, tios e primos passeando pelo pais.

Quanto a reserva Murilo... se não tiver jeito, não te deixarei na mão meu amigo!

Um grande abraço!

Ótimo passeio!

Desculpas...
Maurício Schwarttzman[/size][/font]
Florianópolis SC, Brasil.

Canon 20D/Batery Grip BG-E2/Speedlite 580EX
Sigma 24-70mm F2.8 EX DG MACRO/Sigma 70-200mm F2.8 EX
Carteira de Dados Wolverine 60G/ 2 Sandisk UltraII 512 - 1 Sandisk UltraII 1G

Meu trabalho no Multiply


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #94 Online: 23 de Agosto de 2005, 18:03:27
puxa, que pena! mais uma baixa!
foi a segunda na reta final!

então, o que vcs acham de agente prorrogar a data?
Georges, o que vc acha? vc teria condições de passear com agente numa outra data?

PessoALL, o que vcs acham então dos dias 10/11 de setembro?

Sobre as reservas, não tem problema, eu telefono pro hotel novamente e cancelo se for o caso, até mesmo por que não foi necessário pagar adiantado.

bem, fico no aguardo de vcs para definirmos isto!

T+
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #95 Online: 23 de Agosto de 2005, 18:38:11
Putz, dois no mesmo dia!

Bom, eu conversei há pouco com um colega e parece que existe a possibilidade da reunião ser agendada para o meio da semana que vem, mas está dependendo dos "chefes". Acho que só saberia isso amanhã ou quinta.

Sobre adiar, só fico meio constrangido pelo pessoal de P. Alegre e arredores, que já está agilizado. Ainda assim, se todos topassem, nos dias 10/11 eu não posso, pois tenho um simpósio na Ufsc. Para mim teria que ser no próximo final de semana mesmo (do dia 3 e 4).

Na verdade, acho o seguinte: é uma pena que eu e o Maurício tenhamos esses problemas agora (eu ainda tenho uma chance, parece), mas se os outros puderem, devem aproveitar. Esse tipo de combinação sempre está sujeito a problemas assim, e nada garante que em um eventual adiamento isso não possa ocorrer novamente. Afinal, eu só fiquei sabendo que não poderia hoje, há poucos dias da saída... Por mim, o pessoal mantém a combinação. Se eu conseguir eu vou. Senão, paciência.

Mais uma coisa: que horas vocês pensariam em voltar? Não sei se é uma boa voltarem (ou voltarmos) muito tarde, pois deve-se considerar o cansaço de acordar às 5 da manhã e passar o dia inteiro fotografando. Pegar a 101 à noite e cansado me parece ser meio complicado... sabem como é, os reflexos têm que estar 100%.

Bom, vamos ver a opinião do restante dos participantes.

Abraços!


ifgolfetto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #96 Online: 23 de Agosto de 2005, 18:51:47
:denken:

Bruno,

Quanto a tua reunião, suponho que será pela manhã de sábado (se ela houver), assim poderiamos ir a tarde. Economizamos o hotel, mas compensamos na divisão do combustível... Eu tô a fim.

E fica também o convite pro Maurício, que nesse meio tempo poderá até almoçar com o amigão dele no sábado - o que achas?

Além do mais, se por acaso a data for mudada, eu posso no fim de semana do dia 10, como foi sugerido pelo Murilo!

Abraço gente!  


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #97 Online: 24 de Agosto de 2005, 07:18:11
Pessoal, má notícia... Não vou poder ir com vocês :( Sei que pode parecer bobagem, mas o negócio é sério... Peguei um resfriado nos últimos dias que já passou, mas o problema é que tenho uma alergia respiratória que piorou depois disso. E por causa dessa aparente besteira tou há dias sem conseguir dormir direito, remédios não ajudam muito, e de "brinde" a medicação também não recomenda dirigir (muito menos pro RS). Tou agora me cuidando, mas por já ter passado por isso outras vezes eu sei que não será em 48 horas que irei ficar bom. Mas pro pessoal que vai, bom passeio, infelizmente terei de deixar pra próxima  :bye2:

Murilo, no caso de adiamento posso em quaisquer fins de semana, acabei de terminar o período na faculdade e tou bem tranquilo agora.

PS: a bruxa pegou mesmo o povo da ilha nesse fim de semana heim?!  :blue:  
« Última modificação: 24 de Agosto de 2005, 14:02:47 por Georges »
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #98 Online: 24 de Agosto de 2005, 15:29:40
nossa, mais uma baixa....
pô, eu não vou sozinho como único representante catarinense, eheheheh!

E então pessoal, o que faremos? transferimos para uma outra data? qual?

Eu e o Ildo não podemos no dia 3 e 4 e sim no dia 10 e 11 ou talvez mais pra frente!

Bem... eu não gostaria de desistir do passeio, vamos então esquematizar uma data em que a maioria possa ir, certo¿
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #99 Online: 24 de Agosto de 2005, 15:49:41
Desistir JAMAIS!  :boxing:  heheheh
Bom, mas fica nossa situação pro pessoal do RS analisar, realmente todos nós queríamos muito ir, mas misteriosos eventos de última hora atrapalharam nossos planos. Acho que ninguém desistiu por "escolha", foi mesmo uma série de barreiras que impediu. Eu tava considerando ir mesmo doente, mas dirigindo eu jamais iria arriscar a vida de outras pessoas com os remédios que tou tomando (temporariamente, é lógico!), sem condições mesmo.

Bom, gostaria de pelo menos dar uma boa notícia ao pessoal da ilha... As fortalezas (todas elas) irão reabrir em breve! O prazo dado pelo reitor é até 01/setembro. Com isso voltamos aos planos de conversar com o pessoal pra fazer uma sessão de internas (e também externas), talvez no Forte de São José da Ponta Grossa, que é o de acesso mais fácil. Não acho que devam haver restrições (turistas fotografam lá sem problemas, e já levamos até nossa turma toda de calouros - 50 alunos - pra conhecer o lugar), mas quando formos marcar entro em contato com o pessoal aqui da universidade pra saber direitinho. Aquelas masmorras devem dar umas fotos no mínimo sinistras :D
« Última modificação: 24 de Agosto de 2005, 15:50:38 por Georges »
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #100 Online: 24 de Agosto de 2005, 23:13:17
Pô, tem que rolar uma sessão de "descarrego" com o pessoal de Floripa!!
Bom, vai rolar a minha reunião mesmo, e será à tarde...
Olha só: como, em princípio, somente eu não poderia ir nos dias 10 e 11, acho que vocês devem ir nessa data. Depois marcamos outro passeio em alguma cidade interessante, tenho certeza que não faltará oportunidade. Inclusive, é cada vez maior a chance de que eu fique em Floripa por pelo menos 6 anos! Até lá, muitas viagens rolarão.
Combinem com todo mundo e aproveitem o passeio!

Abraços!


Cindy_rs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
    • http://
Resposta #101 Online: 24 de Agosto de 2005, 23:42:59
bah! mas que turma azarada :(

Bom, eu to aqui e a data que vcs decidirem pra mim ta bom. Que pena pessoal...

[]'s
Cindy
Porto Alegre - RS
Algumas... da coleção :)


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #102 Online: 25 de Agosto de 2005, 14:25:10
Humm quantas baixas

O tempo aqui no RS tá tri louco, o que não deve ser muito diferente de SC. Mais próximo do verão quando o tempo está mais seco não corremos o risco de estar tudo encoberto.

A turma que iria junto comigo desistiu tb por causa do tempo. E eu, vou de PoA até São Chico sozinho?! :blue:

Mas claro que nem tudo está perdido  :laughing: olhem as fotos que o pessoal conseguiu em dias de nevoeiro http://www.cameraviajante.com.br/aparados.html

E dizem que a melhor época para visitar o Parque é agora:

"MELHOR ÉPOCA:
Região mais fria do país, devido à altitude elevada, os termômetros chegam a marcar oito graus negativos no inverno cobrindo os campos de geada e neve. Mas é exatamente nesta época, entre junho e agosto que o céu fica mais azul e as paisagens mais nítidas. No verão os banhos de cachoeira ficam favorecidos e as trilhas mais fáceis, mas há o risco de chuvas repentinas. "

Previsão do tempo para São Francisco de Paula:

>> Previsão para 27 de Agosto
Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
09º/17º
 Probabilidade de chuva: 60%
 Volume estimado: 02 mm
 
>>Previsão para 28 de Agosto
Domingo de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
13º/22º
 Probabilidade de chuva: 70%
 Volume estimado: 10 mm
 

Abraço,
Fabiano

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #103 Online: 25 de Agosto de 2005, 15:31:58
Citar

A turma que iria junto comigo desistiu tb por causa do tempo. E eu, vou de PoA até São Chico sozinho?

E dizem que a melhor época para visitar o Parque é agora:
 
Olá Fabiano!
Pois é, eu tb fiquei sozinho! Mas não faz mal, tenho esperança que o passeio ainda vai sair!

Porém minha preocupação com o tempo aumenta, pois li em algum lugar de que o meses de setembro, outubro e novembro são chuvosos! Neste mesmo lugar  (que não lembro agora (de tantos sites que visito)) falou-se da melhor época era esta agora!

Bem, o plano B "sugere" os dias 10/11 de setembro!
Vamos ver como vai estar a lista de participantes até lá e rezar pelo tempo!

Sobre as fotos da câmera viajante.... uau, ficaram ótimas!

Um abraço!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #104 Online: 27 de Agosto de 2005, 02:22:06
Bom pessoal, então acho que podemos começar a fazer uma listinha de prováveis confirmados nos dias 10/11 de setembro... Desculpem estar "fora de órbita", mas não tem um feriadão nesse fim de semana aí não? Se tiver, isso não pode complicar nossa vida? Estradas cheias, hotel lotado, etc...
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil