Autor Tópico: B&H Photo Video (quer dar uma olhada na loja ?)  (Lida 8444 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #15 Online: 07 de Abril de 2008, 11:18:35
Eu só sei de uma coisa: O dia que puser os pés na BH quero estar sem cartão de crédito e com pouco dinheiro, porque vou gastar TUDO !!!
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 07 de Abril de 2008, 11:30:37
Eu só sei de uma coisa: O dia que puser os pés na BH quero estar sem cartão de crédito e com pouco dinheiro, porque vou gastar TUDO !!!
Xará...desse risco eu não corro pq só ando quebrado.  :hysterical:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #17 Online: 07 de Abril de 2008, 12:11:24
O lance não é ir na BH e sair gastando, o lance é como trazer tudo pro Brasil depois :ponder:
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2008, 17:34:37
O lance não é ir na BH e sair gastando, o lance é como trazer tudo pro Brasil depois :ponder:
Primeiro eu tenho que pensar como vou arranjar dinheiro para gastar. SE conseguir o dinheiro, aí sim começo a pensar em COMO trazer...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #19 Online: 10 de Abril de 2008, 17:18:35
O lance não é ir na BH e sair gastando, o lance é como trazer tudo pro Brasil depois :ponder:
Primeiro eu tenho que pensar como vou arranjar dinheiro para gastar. SE conseguir o dinheiro, aí sim começo a pensar em COMO trazer...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Bem o dia que eu pisar nesta "lujinha" certamente terei $$, porque durango do jeito que ando nem pro PY dá pra arriscar.

Moçada, tem outra, manda tudo pelo "BRAZIL EXPRESS", tá em casa!!!Tranquilinho!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

E tem mais, falando com qualquer Brazuca por lá, eles te dizem pelo menos 10 maneiras diferentes de postar os brinquedos... :doh:

Agora, só uma dúvida, o dia sagrado para os Judeus até onde eu sei é sábado (sabath) e não sexta!!Ou estou enganado?

Abraço!!!
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #20 Online: 10 de Abril de 2008, 22:39:07


Agora, só uma dúvida, o dia sagrado para os Judeus até onde eu sei é sábado (sabath) e não sexta!!Ou estou enganado?



É do pôr do Sol de sexta até o pôr do Sol de Sábado.
Não sou judia, mas tenho muitos amigos judeus.
()s
GuiGui  :)


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547


Diogo Figueira

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo
    • 2Afora
Resposta #22 Online: 11 de Abril de 2008, 14:27:44
nossa quanto rabino mermão do céu.... mafia ^^
muito bacana essas imagens, eu não sabia que tinha uma sede local achava que era apenas o site e um depósito para envio....