Autor Tópico: CONCURSO - Expedição Fotográfica "De Olho nos Mananciais"  (Lida 2682 vezes)

MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Online: 12 de Abril de 2008, 23:32:48
Olha que concurso louco!!!

"Grupos Espontâneos

"Regras do jogo

Somando esforços em prol da recuperação dos mananciais que abastecem São Paulo, o Instituto Socioambiental (ISA), em parceria com o SESC-SP e Estúdio Madalena, realiza no dia 1º de junho de 2008 a Expedição Fotográfica De Olho nos Mananciais – uma jornada cívica, ecológica e fotográfica às represas Billings e Guarapiranga.

A expedição é uma ação da Campanha De Olho nos Mananciais, do ISA, que tem como objetivos esclarecer os moradores de São Paulo sobre a situação dos mananciais da cidade e mobilizar a população para o uso racional da água. A campanha pretende mostrar que a ameaça de escassez de água nas grandes cidades tem relação direta com a poluição dos mananciais e com o desperdício de água. Saiba mais sobre a campanha em www.mananciais.org.br

Quem pode participar

A participação na Expedição Fotográfica De Olho nos Mananciais é aberta a todos os interessados, que disponham de qualquer tipo de equipamento fotográfico digital ou analógico (no caso do equipamento ser analógico, o participante deve custear seus filmes e o processamento dos mesmos), equipamento de vídeo ou até mesmo câmeras embutidas em celulares.

Para estimular a integração dos participantes, e também aprofundar a discussão em torno do tema central do projeto – a situação dos mananciais de São Paulo -, as atividades serão realizadas em grupos pré-definidos pela coordenação do projeto ou espontâneos criados via internet em nosso site, sendo descartada, assim, a participação individual.

Qualquer interessado em participar da expedição pode montar seu grupo, basta escolher um tema e local e inscrever o grupo no site da expedição. Um integrante do grupo deve se candidatar como responsável pela coordenação do grupo. Este coordenador deve definir se o grupo será fechado ou aberto a novos integrantes. Caso seja um grupo aberto, o coordenador fica responsável pelo convite a ser enviado às pessoas as quais ele deseja que participem deste grupo.

O número de vagas dos grupos espontâneos deverá ser definido por cada grupo, não podendo ser inferior a duas pessoas. Ficam por conta dos próprios grupos e seus coordenadores os acertos sobre horário e local de encontro, assim como o transporte e a metodologia de trabalho. "


http://www.mananciais.org.br/expedicao/

JÁ GOSTARIA DE FORMAR UM GRUPO COM AMIGOS DAQUI, QUEM SE INTERESSA?
« Última modificação: 12 de Abril de 2008, 23:33:47 por MateusZF »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2008, 20:15:38
eu gostaria,mas provavelmente estarei trabalhando dia 1º na feira da sos mata atlântica pela escola
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron