Autor Tópico: Se suas fotos de casamento estão ultrapassadas...  (Lida 16471 vezes)

FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #30 Online: 10 de Janeiro de 2008, 01:14:49
Olá Vanessa!

Bem legal você por aqui. Vamos trocar umas figurinhas via MSN: fernandopaes@hotmail.com.

Quem sabe uma parceria São Paulo / Minas para troca de informações! :D

Abraço,
Fernando

Aê galera!!! Agora que sou "forista", posso comentar também! Obrigada Fernando Paes, pela iniciativa! Fiquei muito feliz quando o grande amigo Edu Ikeda comentou a criação deste tópico lá no meu "yakult"rs. Vi que deu ibope! Valeu mesmo! Ainda tenho muito que aprender e esta iniciativa me fez refletir bastante. Mas a idéia é essa: INOVAR, ERRAR e INOVAR denovo!rs Vale tudo! Ainda mais se o casal de noivos embarcar em minhas idéias malucas!!!rs É isso aí! Valeu demais! Grande abraço a todos! Agora podem fazer perguntas que eu respondo tudo aqui mesmo!!!rs
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


andrarth

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • Andre Arthur Photography
Resposta #31 Online: 10 de Janeiro de 2008, 14:54:26
Lindo!


Gelson

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
    • http://
Resposta #32 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:36:02
Excelente trabalho...gostei da abordagem diferenciada, saiu  do lugar comum e buscou uma cumplicidade com os noivos e acertou. Levanto um único senão: a borboletinha debaixo dágua quebrou a espontaneidade e levanta a desconfiança do leigo pela possibilidade de trucagem nas demais fotos aquáticas...mas não diminui em nada a excelente proposta da fotógrafa. Valeu.
Abs. Gelson


Vanessa Freire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
  • www.vanessafreire.com
    • Vanessa Freire Photography
Resposta #33 Online: 11 de Janeiro de 2008, 00:40:08
Excelente trabalho...gostei da abordagem diferenciada, saiu  do lugar comum e buscou uma cumplicidade com os noivos e acertou. Levanto um único senão: a borboletinha debaixo dágua quebrou a espontaneidade e levanta a desconfiança do leigo pela possibilidade de trucagem nas demais fotos aquáticas...mas não diminui em nada a excelente proposta da fotógrafa. Valeu.
Abs. Gelson

Olá! Bom demais, Gelson?
Obrigada! A borboletinha era um adereço do bouquet e do arranjo natural do cabelo da noiva... era feita de pena e era muito bacana... depois ela se desmanchou toda!rs
Valeu demais o comentário!
Abraços!
Vanessa Freire Photography www.vanessafreire.com



Vanessa Freire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
  • www.vanessafreire.com
    • Vanessa Freire Photography
Resposta #34 Online: 11 de Janeiro de 2008, 00:45:40
Olá Vanessa!

Bem legal você por aqui. Vamos trocar umas figurinhas via MSN: fernandopaes@hotmail.com.

Quem sabe uma parceria São Paulo / Minas para troca de informações! :D

Abraço,
Fernando

Aê galera!!! Agora que sou "forista", posso comentar também! Obrigada Fernando Paes, pela iniciativa! Fiquei muito feliz quando o grande amigo Edu Ikeda comentou a criação deste tópico lá no meu "yakult"rs. Vi que deu ibope! Valeu mesmo! Ainda tenho muito que aprender e esta iniciativa me fez refletir bastante. Mas a idéia é essa: INOVAR, ERRAR e INOVAR denovo!rs Vale tudo! Ainda mais se o casal de noivos embarcar em minhas idéias malucas!!!rs É isso aí! Valeu demais! Grande abraço a todos! Agora podem fazer perguntas que eu respondo tudo aqui mesmo!!!rs

Ei Fernando!
Bom demais sua iniciativa cara! Fiquei muito feliz, viu? Até rolou um comemtário disto na entrevista que fizeram comigo no PIP (www.pip.fot.br), episódio 10, escuta lá depois.
Vamos trocar idéias sim... entro raramente no MSN (vanessafreire@gmail), entro mais no Skype (vanessafreirefotografias). Me add nos dois aí! ;D

Obrigada!
Grande abraço!
Vanessa Freire Photography www.vanessafreire.com



pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 13 de Janeiro de 2008, 11:26:25
interessante o trabalho feito na água, parabéns


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #36 Online: 14 de Janeiro de 2008, 22:28:24
Olá Vanessa!

Bem legal você por aqui. Vamos trocar umas figurinhas via MSN: fernandopaes@hotmail.com.

Quem sabe uma parceria São Paulo / Minas para troca de informações! :D

Abraço,
Fernando

Aê galera!!! Agora que sou "forista", posso comentar também! Obrigada Fernando Paes, pela iniciativa! Fiquei muito feliz quando o grande amigo Edu Ikeda comentou a criação deste tópico lá no meu "yakult"rs. Vi que deu ibope! Valeu mesmo! Ainda tenho muito que aprender e esta iniciativa me fez refletir bastante. Mas a idéia é essa: INOVAR, ERRAR e INOVAR denovo!rs Vale tudo! Ainda mais se o casal de noivos embarcar em minhas idéias malucas!!!rs É isso aí! Valeu demais! Grande abraço a todos! Agora podem fazer perguntas que eu respondo tudo aqui mesmo!!!rs

Ei Fernando!
Bom demais sua iniciativa cara! Fiquei muito feliz, viu? Até rolou um comemtário disto na entrevista que fizeram comigo no PIP (www.pip.fot.br), episódio 10, escuta lá depois.
Vamos trocar idéias sim... entro raramente no MSN (vanessafreire@gmail), entro mais no Skype (vanessafreirefotografias). Me add nos dois aí! ;D

Obrigada!
Grande abraço!

Vanessa,

Gostei da sua participação no PIP... Espero que possamos trocar boas idéias!

PS: Felizmente Nikonzeiro de coração! :D

Abraço,
FErnando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Vanessa Freire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
  • www.vanessafreire.com
    • Vanessa Freire Photography
Resposta #37 Online: 20 de Janeiro de 2008, 00:33:54
Eba Fernando!!! Que bom!!!rs
Poderemos sim! Será um grande prazer!
O episódio foi meio que de surpresa e improvisado... Mas foi bacana! Valeu demais!!
Beijos!
Vanessa Freire Photography www.vanessafreire.com



Vanessa Freire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
  • www.vanessafreire.com
    • Vanessa Freire Photography
Resposta #38 Online: 04 de Maio de 2008, 23:17:12
Olá pessoal!
Queria mais uma vez agradecer todo o carinho e dizer que participei de uma reportagem da Globo com as fotos de casamento debaixo d'água. Deve passar a partir do dia 12 de maio, no Jornal Hoje e reapresentações na Globo News. Espero que assistam! Foi muito divertido. Me filmaram em plena atividade!rs
Beijos para todos!
Vanessa Freire Photography www.vanessafreire.com



Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #39 Online: 04 de Maio de 2008, 23:38:09
Vanessa,

Que legal!!! Se vc souber depois em que programa do Globo News da um toque! Eu vou querer assistir!!

E parabéns!  :ok:

 :D
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG