Autor Tópico: UM PARAÍSO CHAMADO LAPINHA  (Lida 5381 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 07 de Maio de 2008, 21:21:25
Fernanda e Kika,
Obrigado pelos elogios, meninas.  :ok:

Kika, Minas está te esperando. Esse Brasil é abençoado com tantas belezas naturais e é nossa obrigação valorizar esse bem tão precioso. Sou suspeito para falar de Minas pq sou apaixonado pela minha terra.
"...Nasci nas Minas Gerais. Minas não tem mar. Minas tem montanhas,
matas e tem céu...O mar de Minas não é no mar. O mar de Minas é no céu pro
mundo olhar pra cima e navegar...e é aí que eu me sinto em casa." (Rubem Alves)

 :) Isso já resume tudo.

Fernanda, eu que agradeço  você e a todos os amigos fotógrafos aqui do fórum que sempre tem prestigiado minhas fotos. Indiretamente (ou diretamente) isso é um grande incentivo para eu tentar melhorar cada vez mais. Espelho-me em muitos aqui. Obrigado a todos...às críticas, às sugestões e aos elogios.
« Última modificação: 07 de Maio de 2008, 21:23:34 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 07 de Maio de 2008, 21:29:21
NOssa GUto, vc é demais!!!

Tudo fantástico!!!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

ABs e parabéns!
Vlw Isabella. Brigadão. :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


J.G.Silva

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 492
  • Sexo: Masculino
  • Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
    • Fotografias J.G.Silva
Resposta #32 Online: 09 de Maio de 2008, 06:12:51
Oi Guto. Beleza de fotos e tratamento, faço minhas as palavras do luiz, matou a pau!!  :clap: :clap:

Abs.


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #33 Online: 09 de Maio de 2008, 10:13:06
Oi Guto, lindas as fotos da Lapinha da Serra. Você fez um apanhado muito bom por lá! Adorei a panorâmica, entre outras....

Há tempos que tenho vontade de ir lá, porque todo mundo diz que é maravilhoso! Agora então que ví suas fotos. Explêndido!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 09 de Maio de 2008, 13:28:26
Beto Eterovick e J.G.Silva
Obrigado pelos comentários.  :ok: :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Paulo Dupin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.102
Resposta #35 Online: 09 de Maio de 2008, 14:34:30
SIMPLICIDADE DO CAMPO:
5-


Guto, muito boa essa série.
Cores, contraste, luz, composições ... uma lindeza.
 :clap:

Adorei a prateleira.  :ok:

Um abraço.
Paulo Dupin
Belo Horizonte MG
too old to rock'n'roll, too young to die


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 09 de Maio de 2008, 15:48:13
Muito loko o lugar !!! Muito lokas as photos!!! Adorei !!! Agora a 3 c/ aquela parede laranja me chamou muita atencao !!! muito BOA!!
PARABENS!!! :clap: :clap: :clap: :clap:


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #37 Online: 10 de Maio de 2008, 01:12:43
lindas imagens, muito mesmo...adorei a 1 e a 2 principalmente.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 10 de Maio de 2008, 16:36:20
Obrigado Paulo, Tuba e Anderson
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 10 de Maio de 2008, 19:00:04
Maravilhosas Guto, sem excessão... :clap: :clap:
« Última modificação: 10 de Maio de 2008, 19:00:28 por Leandro Federsoni »


Marcelo Voss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 574
Resposta #40 Online: 10 de Maio de 2008, 22:23:00
Muito legal o lugar, hein.

A 16 e a 19 são as que mais gostei, pois se aproximam da linguagem da pintura.

Já os céus e as águas azuis do rio, você exagerou no tratamento, estão muito artificiais. Os céus, estourados.


 :ok:
« Última modificação: 10 de Maio de 2008, 22:25:15 por Marcelo Voss »
`Eagles don`t flock, you have to find them one at a time. ´


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 11 de Maio de 2008, 17:20:34
Maravilhosas Guto, sem excessão... :clap: :clap:
Muito obrigado Leandro... :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 11 de Maio de 2008, 17:28:02
Muito legal o lugar, hein.

A 16 e a 19 são as que mais gostei, pois se aproximam da linguagem da pintura.

Já os céus e as águas azuis do rio, você exagerou no tratamento, estão muito artificiais. Os céus, estourados.


 :ok:
Valeu pelo comentário cara.
Ahhh...aproveitando, tô curtindo aqui Southern Hills.  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!