Autor Tópico: Exposição em Santos - SP  (Lida 1457 vezes)

faross

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 15 de Maio de 2008, 08:29:11
Espaço Cultural apresenta “Imagens do Brasil”

Fotografias de paisagens de todo país estão expostas no Espaço Cultural Ana Costa na exposição “Imagens do Brasil”. São 90 fotos de diversas partes do país, como as praias do Nordeste e o Pantanal. As fotos são imagens capturadas em algumas das viagens feitas pelo fotógrafo amador Antonio A. C. Delfim. Aposentado, o expositor é pai da funcionária Ednéia Anderle, do Ana Costa Saúde, e tem como hobby clicar belas imagens em suas viagens pelo Brasil.

O Hospital Ana Costa convida a todos para visitar a exposição “Imagens do Brasil”, no Espaço Cultural Cleonice Pedroso de Arruda Camargo, que fica na Rua Pedro Américo, 42, Campo Grande, Santos, ao lado da entrada da Ala C. O local funciona todos os dias, das 7 às 21 horas e a entrada é gratuita. As fotografias estarão expostas até o final de junho.

Inaugurado em 2002, o Espaço Cultural é uma galeria de arte que faz parte do trabalho de humanização hospitalar do HAC e expõe, a cada dois meses, trabalhos de funcionários e familiares de funcionários do hospital