Autor Tópico: Canon A75 ou Nikon 3200?  (Lida 2205 vezes)

Cayo Corrêa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
    • http://
Online: 13 de Dezembro de 2004, 15:04:19
Qual das duas é a melhor? Porque quero uma câmera digital que tire fotos com qualidade para um viagem que irei fazer pro Canadá.
Obrigado desde já!


Elder

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2004, 15:54:54
Cayo,

eu tive esta dúvida no ano passado, entre a A70 e a 3100, modelos na época. Eu acabei optando pela Nikon. Li em alguns posts que a Canon apresentava alguns problemas de nitidez nas fotos. Como eu estava procurando qualidade de imagem comprei a Nikon. Não me arrependi (estou até vendendo ela, pois comprei uma mais avançada!). Mas pense bastante pois a Canon tem modo manual, a Nikon não.
Outra vantagem da Nikon é o tamanho. Ela cabe no bolso. A Canon já é maiorzinha, acho que não dá pra colocar no bolso com folga.
Mas pesquise com calma pois pode ser que na A75 não haja o tal problema de nitidez que muitos usuáros da A70 reclamavam.

Fui ao Canadá este ano. Veja a foto que tirei na torre mais alta do mundo (Toronto). Se puder vá a ottawa. É uma cidade linda...que não faltam motivos para fotografar...Tem um rio que não me lembro o nome agora que na primavera há um festival de tulipas, e no inverno vira a maior pista de patinação no gelo do mundo...Já Niagra Falls acho que não vale a pena...Foz do Iguaçu deve ser mil vezes mais bonito!

Veja fotos que eu tirei com a 3100:

Torre mais alta:


Castelo em Ottawa


Tulipas



 


herbert

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2004, 00:31:10
Citar
Cayo,

eu tive esta dúvida no ano passado, entre a A70 e a 3100, modelos na época. Eu acabei optando pela Nikon. Li em alguns posts que a Canon apresentava alguns problemas de nitidez nas fotos...
Cayo,

Aí vão dois links prá ajudar vc tirar suas conclusões:

Primeiro com a A-70:
Richard Armstrong

E agora com a A-75:
Peter De Hoog

Espero que ajudem...

[]
Herbert.