Autor Tópico: Dúvida Canon 20d ou Nikon D70? Me ajudem!!  (Lida 22879 vezes)

Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2005, 16:37:54
Quando li o tópico eu tinha certeza que ia ter uma boa discussão aqui hahahahha

 :lol:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2005, 16:38:48
Citar
Mas precisava de umas dicas de quem realmente entende, na hora da compra, muitas vezes os vendedores não sabem explicar direito ou não tem paciência, lembrando que sou iniciante.

Sabe o que eu acho, sinceramente? Espere um pouco mais até VOCÊ entender o que você quer/precisa, o que cada câmera pode oferecer e o que significam os atributos que diferenciam uma da outra em termos da prática que você daria a elas.
Com certeza as duas são muito boas, como são também a Rebel XT e as da Pentax  IstD*. Espere um pouco mais para decidir. Realmente é bom ouvir quem entende, mas você tem que saber que cada um entende "de um jeito", se é que me faço compreender com essa expressão.

Abraço!

Ah, e o fórum é canonzeiro mesmo, também só vi isso quando participei de outro fórum. Isso não é um problema, é apenas uma característica que deve ser levada em conta quando se faz esse tipo de pergunta por aqui.


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #17 Online: 22 de Julho de 2005, 16:42:49
A 20D é uma máquina mais cara e o mínimo que se espera é que ela seja melhor. Acho que a comparação devia ser feita entra a D70 e a XT, pois o preço da XT com uma lente usável e mais próxiomo ao preço do Kit da D70.


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #18 Online: 22 de Julho de 2005, 16:45:18
Calmaí, ser mais cara nao significa ser necessariamente melhor..


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522