Autor Tópico: maquiagem e cabelo - Rio de Janeiro  (Lida 1356 vezes)

marib

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 517
    • http://www.flickr.com/photos/mari-b
Online: 22 de Julho de 2005, 15:06:36
Quem pode me indicar uma maquiadora que faça cabelo e maquiagem pra book, no Rio de Janeiro e Niterói? E que não cobre muito caro...
Maquiadora normal, de salão, serve? Ou tem que ser maquiadora especializada nisso?

Valeu galera!

 :D  


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2005, 21:06:19
E ae Mari?
blz?
Será que foi este o seu tópico que foi movido?
Bem... vou tentar responder...

Como eu não moro no Rio, eu não conheço ninguém por aí para te indicar... (hheh nem aqui na minha cidade eu conheço se for ver)
Mas, creio que não precise de uma maquiadora específica para book não... os books que faço as vezes a própria pessoa que faz a maquiagem - sei que isto não é recomendável pois a pessoa pode exagerar por exemplo - mas eu sempre falo para tirar um pouco ou atenuar (mas eu não entendo nada de maquiagem) - eu só não gosto de muita coisa no rosto da pessoa, principalmente se for fotos em externas e durante o dia...
Mas... é gosto tb...
Sendo assim, acho que um salão "normal" serve... o último que fiz a pessoa "fez" o cabelo e a maquiagem em um salão... e não "notei diferença" crucial ou relevante para o tipo de trabalho que fiz com ela e outra que não teve entrada no salão... porém, é um ar a mais e um custo a mais, só que se for ver a pessoa tb irá talvez valorizar o seu serviço.

Tenta achar uma maquiadora de uma amiga sua ou vá num salão famoso, mas não "tão famoso" =>senão fica caro tb, e fala que vc é fotografa e para eles fazerem um preço bom para vc se vc for levar pessoas para lá...

Só para vc ter uma base eu paguei R$ 60,00 para o salão maquiar e fazer o cabelo e mão da modelo (se foi caro ou barato eu não sei... mas tive que ver isto de última hora e não teve jeito... fiz lá mesmo...) mas as próximas eu vou pesquisar mais....

Bem, é isso aí.
Abraços,


Renato  
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br