Autor Tópico: 3° Concurso de Fotografia: Árvores de São Paulo  (Lida 3074 vezes)

Noel Thomas

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 248
  • Sexo: Masculino
Online: 12 de Junho de 2008, 01:52:08
Olá, nobres foristas!

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, o Senac e a Porto Seguro promovem um concurso onde o participante deverá fotografar e enviar imagens de árvores localizadas na cidade de São Paulo. A idéia é estimular a produção de registros que levem em conta a interação do assunto principal com a fauna, evidenciar a situação dela em relação à cidade. Serão usados como critérios para a avaliação a composição, as cores, o corte além da idéia expressa pelo fotógrafo.

Farão parte da comissão julgadora cinco profissionais, sendo eles: um professor do Bacharelado em Fotografia do Centro Universitário Senac, um profissional da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, um profissional da Porto Seguro e dois fotógrafos profissionais, os quais atuam no mercado e foram indicados pela organização do evento.

Cada inscrito terá o direito de enviar, no máximo, duas imagens. Três serão as eleitas vencedoras, cabendo aos autores os seguintes prêmios: bolsas para cursos livres e livros sobre fotografia, câmeras digitais e cartões de memória, além de contar com a foto na “Exposição Árvores de São Paulo 2008”.

O concurso será realizado no dia 23/09, às 19hs no Senac Lapa, localizado na rua Scipião, 67. Os interessados devem ter idade a partir de 18 anos. As inscrições começam no dia 16/05 e encerram no dia 31/07 e serão feitas exclusivamente via Correio. O endereço para envio é Rua do Paraíso, 387, 9° andar - Paraíso. CEP 04103-000 - São Paulo - SP. Contendo na parte externa do envelope as seguintes informações: III Concurso de Fototografia "Árvores de São Paulo". Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Assessoria de Comunicação.

Para mais informações como formato, tamanho e forma de envio do material, acesse o site http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/svma/concursofotografia/regulamento.pdf e leia o regulamento.

Neste link: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/svma/concursofotografia/inscricao.pdf você poderá baixar a ficha de inscrição.


Noel Thomas
« Última modificação: 12 de Junho de 2008, 01:58:43 por Noel Thomas »