Autor Tópico: D50 duvidas! ajuda por favor!  (Lida 15174 vezes)

trotatorres

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #15 Online: 25 de Julho de 2005, 10:22:29
NÃO FOI DESDÉM!!!!!!
só não queria citar nomes, ai deixei a pista que era o fotohennemenn, entenderam? Já vi que a loja é super confiável, pelos relatos aqui e de outros fóruns e já etnho plean certeza que vou comprar com ele mesmo, e vai ser daqui a uns 2 meses, vou esperar a D50 se consolidar(alguem comprar e dar o relato) e o preço baixar um pouquinho, por falar nisso vc esperam que o preço deve baixar um pouco?
abraços


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #16 Online: 25 de Julho de 2005, 10:32:32
Citar
Citar
Citar
Citar
Citar
bem, eu ia gastar os 3.300 que um "e- portal/ loja no sul do brasil" ta pedindo pelo kit da D50, aquele mesmo que da um ano de garantia.


Mas por que esse desdém todo?
Se ele é novo no fórum, ainda não deve conhecer o Andre... mas pode confiar, tem um monte de gente aqui que já comprou com ele (eu inclusive).
Eu tambem, tou só esperando chegar.

Segundo ele, sexta-feira.
Beleza! Qual é a câmera que está a caminho?
A Pro 1. Eu tava afim de uma dslr.. Mas no momento essa prossumer vai dar pro gasto.

Quando tiver mais din din eu compro uma ^^


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #17 Online: 25 de Julho de 2005, 10:49:46
Citar
vc esperam que o preço deve baixar um pouco?

Opa ...

Pode até abaixar de preço conforme vai passando o tempo q ele esta no mercado, mas se fosse eu aproveitaria q o dolar tá menor ..

Imagina q ela caia de preço ... mas depois o dolar aumenta pra 3 pra 1 ...

hehe .. vai dar na mesma .. senão não piorar ..

T+


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #18 Online: 25 de Julho de 2005, 11:09:09
Citar
NÃO FOI DESDÉM!!!!!!
só não queria citar nomes, ai deixei a pista que era o fotohennemenn, entenderam? Já vi que a loja é super confiável, pelos relatos aqui e de outros fóruns e já etnho plean certeza que vou comprar com ele mesmo, e vai ser daqui a uns 2 meses, vou esperar a D50 se consolidar(alguem comprar e dar o relato) e o preço baixar um pouquinho, por falar nisso vc esperam que o preço deve baixar um pouco?
abraços
Que paciência, admiro isso. Eu não ia conseguir não. :)

Olha, eu acho que não deve abaixar não, se cair o preço não vai ser ao ponto de valer a pena tu esperar uns meses.

A D70 só caiu o preço legal depois que saiu a D70s e mesmo assim a diferença nem é tão grande. R$200 no fotohennemenn, por exemplo.

abraços


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #19 Online: 25 de Julho de 2005, 11:59:23
Citar
Citar
NÃO FOI DESDÉM!!!!!!
só não queria citar nomes, ai deixei a pista que era o fotohennemenn, entenderam? Já vi que a loja é super confiável, pelos relatos aqui e de outros fóruns e já etnho plean certeza que vou comprar com ele mesmo, e vai ser daqui a uns 2 meses, vou esperar a D50 se consolidar(alguem comprar e dar o relato) e o preço baixar um pouquinho, por falar nisso vc esperam que o preço deve baixar um pouco?
abraços
Que paciência, admiro isso. Eu não ia conseguir não. :)

Olha, eu acho que não deve abaixar não, se cair o preço não vai ser ao ponto de valer a pena tu esperar uns meses.

A D70 só caiu o preço legal depois que saiu a D70s e mesmo assim a diferença nem é tão grande. R$200 no fotohennemenn, por exemplo.

abraços
Concordo. Se desse pra comprar agora, não esperaria nem terminar o mês! :)  


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #20 Online: 25 de Julho de 2005, 13:24:34
Citar
NÃO FOI DESDÉM!!!!!!
só não queria citar nomes, ai deixei a pista que era o fotohennemenn, entenderam? Já vi que a loja é super confiável, pelos relatos aqui e de outros fóruns e já etnho plean certeza que vou comprar com ele mesmo, e vai ser daqui a uns 2 meses, vou esperar a D50 se consolidar(alguem comprar e dar o relato) e o preço baixar um pouquinho, por falar nisso vc esperam que o preço deve baixar um pouco?
abraços
Aah ta, desculpe ;]] eu fiquei meio assim quando tu falou "loja do sul" e etc. Não se preocupe, várias pessoas do forum ja compraram com ele, inclusive eu. É de confiança.

Quanto ao preço, acho que vai continuar nessa faixa por um bom tempo.

Ja decidiu qual vai comprar?


trotatorres

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #21 Online: 27 de Julho de 2005, 09:58:06
Acho que vou encomendar Hj! to nervoso! esperar que nada vou é COMPRAR!!!!!!!!!!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #22 Online: 27 de Julho de 2005, 10:55:14
Citar

Se você quiser corpos mais resistêntes, eu acho que uma boa seria a Canon 10D. Ela foi descontinuada e é encontrada usada por um bom preço, além de ser uma ótima camera.

 
Danilo,

Eu tenho que concordar com voce... A 10D é uma camera mto resistente... Eu comprei uma usada e fiquei extremamente satisfeito com ela. Foi um excelente investimento!

A troca pela 300D até parecia um pouco sem vantagem, mas posso garantir que foi um excelente negócio!

Um abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Tiago

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
    • http://
Resposta #23 Online: 27 de Julho de 2005, 11:07:32
Danilo, o que quis dizer ao comentar que a maioria acham a D50 uma camera besta?

Pois estou quase fechando uma para eu comprar....
« Última modificação: 27 de Julho de 2005, 11:08:12 por Tiago »


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #24 Online: 27 de Julho de 2005, 11:36:37
Citar
Danilo, o que quis dizer ao comentar que a maioria acham a D50 uma camera besta?

Pois estou quase fechando uma para eu comprar....
Na verdade, eu quis dizer o seguinte. EU não compraria por um motivo que para muitos não importa, o padrão de memória que é SD, porque eu tenho vários cartões CF e não ia querer ficar comprando mais cartões de outro padrão.

De resto é uma ótima câmera. Se estiver para comprar mesmo, compre. :)

abraços


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #25 Online: 27 de Julho de 2005, 11:38:26
Citar
Citar

Se você quiser corpos mais resistêntes, eu acho que uma boa seria a Canon 10D. Ela foi descontinuada e é encontrada usada por um bom preço, além de ser uma ótima camera.

 
Danilo,

Eu tenho que concordar com voce... A 10D é uma camera mto resistente... Eu comprei uma usada e fiquei extremamente satisfeito com ela. Foi um excelente investimento!

A troca pela 300D até parecia um pouco sem vantagem, mas posso garantir que foi um excelente negócio!

Um abraço,
Fernando
Com certeza foi! Existe uma diferença grande entre as duas. Pena a maioria não pensar como você, sempre querer o último lançamento, com isso esquecem de câmeras como a 10D, 1D, etc... que são ótimas. :)

abraços


trotatorres

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #26 Online: 27 de Julho de 2005, 11:46:55
VOU PEDIR A MINHA D50 HJ MESMO!!!!!!


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #27 Online: 27 de Julho de 2005, 12:28:01
Muito bom, quando receber escreve um reviewzinho pra agente ;D


Abração!


telio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
Resposta #28 Online: 30 de Agosto de 2005, 02:41:08
Eu já fiz o pedido de minha D50 com o próprio andré (só reforçando, ele é um oooottttimo vendedor).. Segundo o próprio, sexta feira ele tá mandando..

Vou te dizer uma coisa, peguei a XT e a D50 nas mãos e tirei umas fotos com ela. PRA MIM, não tive nenhuma dúvida: D50! Não só pelo preço, mas pela qualidade mesmo..

Abraço,

Telio
Telio Oliveira - Palmas/TO

Nikon D50, Tamron 28-75 F/2.8, Nikkor 18-55mm ED G (do kit), Nikkor 70-300mm G, SD 1GB, SD 256MB, Tripé Mirage TT3399 + Kodak dx7590


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #29 Online: 30 de Agosto de 2005, 02:48:36
Citar
Vou te dizer uma coisa, peguei a XT e a D50 nas mãos e tirei umas fotos com ela. PRA MIM, não tive nenhuma dúvida: D50! Não só pelo preço, mas pela qualidade mesmo..

Abraço,

Telio
ihhhh, isso já dá assunto para um novo tópico... hehehe

Mas, falando sério, quando diz que gostou mais da qualidade da D50, ao que você se refere, exatamente?