Autor Tópico: APAGUEI O VIDEO DA CAM DIGITAL  (Lida 7248 vezes)

lampiao_muléstia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 25 de Novembro de 2004, 16:46:15
olá pessoal,
tava esses dias la na escola, e agente tava tirando umas fotos, até que um amigo meu resolveu fazer um video com a cam digital dele...............até ai tudo bem.............o vídeo fico filé, mas a anta do meu amigo conseguiu apagar ele,,,,,,,,,,,,,,,,,tava mechendo na cam e nao leu oque tava escrito e apagou o vídeo da memoria da cam




tem como eu recuperar esse vídeo?.........
valeus galera, qualquer dúvida postem ai.....
falows




a cam é uma OLYMPUS C-350 ZOOM
« Última modificação: 25 de Novembro de 2004, 16:46:58 por lampiao_muléstia »


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2004, 17:28:02
Ele gravou algo por cima depois (fotos, vídeos)? Caso negativo, há programas que tentam recuperar conteúdo apagado, desde que o cartão não tenha sido formatado. Se teu amigo clicou em formatar, aí já era, esquece... Não me lembro do nome de nenhum destes programas agora, felizmente nunca precisei usar, mas podes dar uma olhada no Google, ou alguém logo aparece aí te dando a dica :)
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


lampiao_muléstia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 25 de Novembro de 2004, 17:50:54
:blink: valeu cara, mas nem esquenta, que quando ele apagaou o video, primeiro nois batemo nele. ai depois eu peguei a camera e to com ela aqui em casa pra ver se recupero esse trem...........hehehehee......
o vídeo é de mim caindo de uma escada, fui me pindurar num corrimao e o trem caiu e eu fui junto, hehehe

mas é isso ae, se recuperar o video depois mostro pra vcs.........
valeu
 :blink:  


felipegmosca

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
    • http://www.fotolog.terra.com.br/moefe - www.olhares.com/felipegmosca
Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2004, 18:27:43
Olá lampiao!!!! Tenho um programa aki q recupera as fotos formatadas ou apagadas mas nunca testei com videos. O programa eh o PC Inspector Smart Recovery, ele recupera mtas fotos, eh incrível!!!!



Flw.
felipegmosca
Fuji Finepix s5100
tripé WF - WT-3530
Filtro S&K close-up +4
Filtro S&K Polarizer
Filtro S&K Skylight
Anel Step down 55-52mm
Olhares.com


lampiao_muléstia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2004, 01:20:52
ae cara, valeu hein, apesar de eu nao ter conseguido recuperar o video, mas a tentativa foi boa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,valeu e até a proxima


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #5 Online: 28 de Novembro de 2004, 02:23:30
Olá lampiao_muléstia, me desculpa a indelicadeza, mas não justifica abrir um topico novamente na seção de Classificados sobre esse mesmo assunto ...

Qualquer lugar q vc postar e tiver algum com alguma explicação, eles lhe darão ...