Autor Tópico: Papel Fotografico " Resolvi "  (Lida 1607 vezes)

neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Online: 29 de Julho de 2005, 03:39:19
Olá!
Estava vendo uns fóruns no orkut e achei bem interessante o que o colega fez.
Não sei se dá tão certo assim e se compensa, mas vale a dica, tanto que estou reproduzindo o que ele escreveu:

"Bom dia amigos,

Resolvi o problema de papel Fotografico caro ....

Como todos sabem um pacote de papel hp, epson ou kodak pra jato de tinta é muito caro...

Como postei anteriormente, eu comprei uma jato de tinta pra fotos, o problema com o papel resolvi com simples jeitinho...

Basta vocês revelarem o papel fotosensivel ... e então fazer a impressão na sua jato de tinta... eu utilizei o Papel Fosco e o Brilhante, a Qualidade é perfeita... basta na opção vc marcar como papel normal, e a cor da foto CMYK, ai o resto é photoshop né pessoal....

para revelar em casa o fotosensivel, basta comprar um pouco de Revelador e Branquiador, pode estar frio, ai vc conta 40 segundos passando o papel no revelador e 40 no branquiador. É claro que no escuro completo... rsrsrs

A vc´s devem secar bem o papel após a impressão para nao correr risco de manchar... depois pelo menos aki até se molhar a foto basta secar sem esfregar claro... i ta pronto

preço médio do papel
10x15 brilhante = R$ 0,20
15x21 = R$ 0,38
20x25 = R$ 0,75

á já fiz 56 impressões 10x15 e a tinta ainda tá mostranto estar bem cheio, creio ki o margenta vai acabar primeiro, mas mesmo assim acho ki o preço com este papel vai ficar ótimo.

abraços... "
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br