Autor Tópico: Reparo de câmera.  (Lida 1288 vezes)

Psyny

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 24 de Junho de 2008, 01:32:34
É pessoal, com apenas 2 meses de câmera mandei ela pro espaço.

Hoje estava ajudando minha namorada a fazer um trbalho de faculdade, que era baseado em stop motion. Uma hora por um descuido meu, acabei derrubando algumas coisas, inclusive a câmera.

Claro, é um modelo bem fraco. Mas derrepente o custo do reparo é melhor do que comprar outra.
Ela não move mais as lentes. Assim quando eu tento ligar, da pra perceber o motor tentando mover a lente, depois que ele não consegue a camera apita 3x e desliga.
O modelo é S850 Samsung. Se alguem souber de algum lugar que conserte, por favor me passe.

Grato..


silverio stallonge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 127
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2008, 16:40:04
eu sei, SÓ que é aqui no PARANA,HEHEHEHE,VC ESTA AONDE ? HEHEHEHE!!!!
nikon D 7100 lente 18-105/nikon D70s lente18-70 e50mm 1.8nikon/flasch sb 700 /panasonic fz-18


Psyny

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2008, 00:13:15
Há é ?
E quanto se arruma uma camera dessas por ai ? =P
Manda por PM...

Derrepene se não tiver mais jeito...


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2008, 00:35:25
É pessoal, com apenas 2 meses de câmera mandei ela pro espaço.

Hoje estava ajudando minha namorada a fazer um trbalho de faculdade, que era baseado em stop motion. Uma hora por um descuido meu, acabei derrubando algumas coisas, inclusive a câmera.

Claro, é um modelo bem fraco. Mas derrepente o custo do reparo é melhor do que comprar outra.
Ela não move mais as lentes. Assim quando eu tento ligar, da pra perceber o motor tentando mover a lente, depois que ele não consegue a camera apita 3x e desliga.
O modelo é S850 Samsung. Se alguem souber de algum lugar que conserte, por favor me passe.

Grato..

Olá, amigo.

Facilita bastante pra poder indicar assistencias... você dizer que cidade/estado você se encontra.

Abraço
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com


Psyny

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #4 Online: 25 de Junho de 2008, 11:14:40
É pessoal, com apenas 2 meses de câmera mandei ela pro espaço.

Hoje estava ajudando minha namorada a fazer um trbalho de faculdade, que era baseado em stop motion. Uma hora por um descuido meu, acabei derrubando algumas coisas, inclusive a câmera.

Claro, é um modelo bem fraco. Mas derrepente o custo do reparo é melhor do que comprar outra.
Ela não move mais as lentes. Assim quando eu tento ligar, da pra perceber o motor tentando mover a lente, depois que ele não consegue a camera apita 3x e desliga.
O modelo é S850 Samsung. Se alguem souber de algum lugar que conserte, por favor me passe.

Grato..

Olá, amigo.

Facilita bastante pra poder indicar assistencias... você dizer que cidade/estado você se encontra.

Abraço

Imbecil mesmo. Esqueci de colocar isso.
Rio De Janeiro, RJ.


Razinva

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 521
  • Sexo: Masculino
    • http://
Resposta #5 Online: 25 de Junho de 2008, 13:03:23
Ola, amigo, 
Agora, sim, fica mais fácil.

Ligue pro Walter, na Fotek = pça tiradentes, 10 / 701 = 2508-5988. J´fiz dois trabalhos com ele.

Tem o Max, tb, na Lapa, ao lado da ACM, no predio do restaurante Princesinha, ele conserta / revisa, não conheço, mas dizem que é muito bom.

abcs!! :ok:
Sinval Paes  e Nikon -  Rio das Ostras


Nigazz

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Sexo: Masculino
    • Luiz Lima Fotografia
Resposta #6 Online: 25 de Junho de 2008, 13:56:52
Colega,

tive um problema recente com uma compacta que tenho Sony, ela caiu e não acionava mais o zoom, resumindo, tive que trocar o bloco ótico, e gastei nessa brincadeira 220,00 ... mas não tem como indicar para vc pois estou em Sampa/Capital
Luiz Lima
São Paulo - SP
Posso até fracassar, desistir jamais...

Canon 5D Mark IV+24-70 2.8II+70-200 2.8II+5D Mark III+Algumas coisas
My Insta - https://www.instagram.com/luizlimafotografia/