Autor Tópico: Nikon Photo Contest International 2008-2009 - Até 30/11/2008  (Lida 7066 vezes)

arlas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • e com a Luz, clic.
Resposta #15 Online: 20 de Novembro de 2008, 15:30:58
Tradução do FAQ do concurso.
"Q.4: Eu li que fotos e imagens publicadas anteriormente não serão aceitos.
E sobre fotos ou imagens que foram postadas em um site?
A.4: Essas fotos e as imagens serão aceitas, desde que apenas tenham sido destacados para fins não comerciais, em um álbum de fotos on-line ou um site pessoal.
(Observe que, em todas as circunstâncias, operadores são obrigados a possuir direitos autorais e todos os direitos necessários abrangendo apresentadas fotografias (imagens), para que possam ser aceitos como válidos entradas. As fotografias que já algum prêmio, foram publicados ou que tenham sido submetidos a qualquer outra fotografia concurso são não elegíveis como entradas.)"

Acho que isto responde minha dúvida, ou seja fotos submetidas ao concurso do forum não serão aceitas.
 :aua: :aua:
decinqüenta


wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #16 Online: 20 de Novembro de 2008, 15:53:04
Me ajudem, por favor.

Gracias

Minha opinião é: O que os olhos não veem, o coração não sente.
Se os organizadores não sabem...
Imagens de fóruns, acredito que não contam. Não teem repercussão na mídia interna, muito menos na mundial.

O lance é o seguinte: uma foto premiada já passou pela avaliação impessoal de pessoas habilitadas (sem nenhum valor sentimental, só técnica) e essa foto além de, possivelmente, ter mais chances, não vai dar exclusividade às divulgações midiáticas do organizador do concurso


arlas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • e com a Luz, clic.
Resposta #17 Online: 20 de Novembro de 2008, 21:48:44
 Valeu WDantas!

não terei pudores.
 :assobi: :assobi: :assobi:
decinqüenta


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #18 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:02:49
Da tradução do regulamento:

"Notas
Apenas fotografias originais que não tenham sido publicadas anteriormente, para o qual o candidato possui todos os direitos necessários serão aceitos como válidos.
As fotografias que já tenham sido premiadas ou sujeitas a algum tipo de avaliação não serão aceitas."

Isto incluí as fotos publicadas nos foruns?

Não, que não tenham sido publicadas de forma nacional e intenacional, ou seja, que não tenha ganho nenhum concurso.
Acredito que seja isso.
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf