Autor Tópico: Escolha de layout para camiseta do fórum – Participem.  (Lida 56566 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 25 de Junho de 2008, 21:52:51
PESSOAL NOVA DATA PARA ENVIO DAS PROPOSTAS. VAMOS PARTICIPAR ENVIANDO SEUS MODELOS PARA O E-MAIL INDICADO.

Bom pessoal, atendendo a pedidos, vamos começar um novo processo de elaboração das camisetas do fórum. A participação no envio de layouts é livre para todos os usuários, qualquer um pode enviar um layout para ser votado para ser o próximo layout da camiseta do fórum.
As regras para o envio dos layouts são:

As imagens deverão ser enviadas obrigatoriamente em curvas e no formato do Corel Draw 12.

Os envios dos arquivos deverão ser realizados até o dia 20 de dezembro de 2008 pelo e-mail concursos@mundofotografico.com.br, juntamente com um texto constando o nome completo do usuário o RG e onde o usuário afirmando autorizar o uso do layout para a camiseta do fórum sem nenhum tipo de ônus.

Os usuários podem participar com quantos layouts quiserem.

As camisetas deverão ser desenvolvidas com predominância das cores do fórum (alaranjado, branco, preto e cinza), nas proporções que o autor julgar necessárias.

A liberdade de criação é total.

A logo do fórum encontra-se disponível em: http://www.mundofotografico.com.br/outros/Logo.zip

Contamos com a participação de todos.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2008, 16:52:06 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2008, 08:00:29
Independente do layout definido já tô na lista das camisetas !!!

 :clap:


Herculano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2008, 08:22:51
Pode colocar meu nome .
Quero Uma .......GGp/gordo


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2008, 09:38:55
Calma pessoal, assim que o layout estiver definido ai eu abro para os interessados já com o preço para fazer a camiseta. ;)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.768
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2008, 09:58:56
oba!!! camiseta nova!! hehehehehe


se bobear acho que desta vez "animo" propor uma layout.
Será que ainda sei usar o Corel?  :assobi: A última versão que utilizei foi a 6.  :eek:
 :hysterical:

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2008, 23:34:44
piada! :no: :no: :no: :no: :no: :no:
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2008, 08:18:40
[---EDITADO - Regra 1.2.1. ---]
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 10:22:16 por Leo Terra »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Resposta #7 Online: 30 de Junho de 2008, 01:42:57
Bem já que o Léo abriu a pauta aí vão algumas sugestões.

Modelo 01

Modelo 02

Modelo 03

Modelo 04 - básica


Opinem, se alguem tiver alguma sugestao do tipo pega isso do modelo Y e junta com o modelo X é so falar.
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 01:44:22 por Michel Rezende »
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #8 Online: 30 de Junho de 2008, 10:20:06
Michel tem que mandar para o e-mail indicado com os dados solicitados e no formato solicitado...
Mande suas concorrentes para lá.

Mateus porque piada? Isso já estava definido quando fizemos a antiga camiseta, inclusive a época que seria feita a nova votação (que por sinal eu cumpri a risca), não tem nada de piada nisso, na verdade é puro bom senso. O layout não seria repetido, já estava falado no próprio tópico de votação que seria aberta uma nova votação para o próximo lote. Em termos gerais a maioria que queria o layout antigo já comprou a camiseta. Precisamos juntar pelo menos mais 50 interessados, alguns não compraram porque não gostaram do layout (sei de pelo mens 6 pessoas nesta condição) e preferiram aguardar uma nova possibilidade de compra, ou seja não tem nada de piada nisso, estava avisado e continua avisado que o layout será definido por votação, isso visa viabilizar o novo projeto (que pela minha experiência seria inviável com o layout antigo) e já estava definido que seria assim quando fizemos a outra camiseta. Dessa forma quem quiser essa camiseta vai ter que investir nela agora, porque a próxima terá novamente outra votação.

Ainda para atender a todos (inclusive os que querem a camiseta antiga) definimos que ficou liberado e facultado ao autor inscrever novamente a camiseta antiga. De qualquer forma te pergunto se sair a antiga quantas prtende comprar? Umas 3? Porque os compradores que garantiram a última leva dificilmente comprarão novamente, eu mesmo não pretendo comprar a antiga, porque já tenho duas delas e minha namorada já tem uma delas, ou seja, para mim não faz sentido nenhum comprar a antiga, assim como acredito que não faça para você que já tem uma desse modelo, então realmente não entendo o que você perde com isso, você comprou a camiseta que gostou, está com ela ai, só justificaria essa sua intolerância com o processo se você desejasse ter mais camisetas das antigas, o que vejo que não é o fato, porque você está até querendo vender a sua, não vejo o menor bom senso nesta sua colocação associada a esta ação. Você gosta ou não gosta da antiga? Quer ou não quer comprar mais delas? Se não quer comprar mais delas então porque está tão incomodado de a nova camiseta não ser diferente? Na verdade você é o único dos que comprou a antiga que está incomodado com isso, os que conversei até agora todos pensam em pegar pelo menos uma do novo modelo para ficar com os dois modelos. Eu realmente queria que você conseguisse me dar um bom motivo para essa sua indignação com um processo que correu sempre as claras e que não está prejudicando ninguém, muito pelo contrário.
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 10:23:32 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 30 de Junho de 2008, 14:18:21
Michel, as duas primeiras estão legais, mas acho que não pode ter o silk na costura. E também não pode ter degradês.

O planeta na verdade teria que ser mudado. Tirar o degradê dele e as sombras que têm em volta dos continentes.

Leo, qual é a fonte utilizada na marca do fórum?
Seria legal disponibilizá-la também  :ok:


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #10 Online: 30 de Junho de 2008, 14:41:21
Boa pergunta Pedro, teria que ver com o ganhador do concurso rs...
Que eu saiba a logo está em curvas. :)
O degrade se estiver no layout em curvas o pessoal remove sem custo na hora de fazer a camiseta. Dá para fazer o degrade com uma retícula fina também, mas isso tem custo.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Resposta #11 Online: 30 de Junho de 2008, 14:54:17
Michel tem que mandar para o e-mail indicado com os dados solicitados e no formato solicitado...
Mande suas concorrentes para lá.

Mateus porque piada? Isso já estava definido quando fizemos a antiga camiseta, inclusive a época que seria feita a nova votação (que por sinal eu cumpri a risca), não tem nada de piada nisso, na verdade é puro bom senso. O layout não seria repetido, já estava falado no próprio tópico de votação que seria aberta uma nova votação para o próximo lote. Em termos gerais a maioria que queria o layout antigo já comprou a camiseta. Precisamos juntar pelo menos mais 50 interessados, alguns não compraram porque não gostaram do layout (sei de pelo mens 6 pessoas nesta condição) e preferiram aguardar uma nova possibilidade de compra, ou seja não tem nada de piada nisso, estava avisado e continua avisado que o layout será definido por votação, isso visa viabilizar o novo projeto (que pela minha experiência seria inviável com o layout antigo) e já estava definido que seria assim quando fizemos a outra camiseta. Dessa forma quem quiser essa camiseta vai ter que investir nela agora, porque a próxima terá novamente outra votação.

Ainda para atender a todos (inclusive os que querem a camiseta antiga) definimos que ficou liberado e facultado ao autor inscrever novamente a camiseta antiga. De qualquer forma te pergunto se sair a antiga quantas prtende comprar? Umas 3? Porque os compradores que garantiram a última leva dificilmente comprarão novamente, eu mesmo não pretendo comprar a antiga, porque já tenho duas delas e minha namorada já tem uma delas, ou seja, para mim não faz sentido nenhum comprar a antiga, assim como acredito que não faça para você que já tem uma desse modelo, então realmente não entendo o que você perde com isso, você comprou a camiseta que gostou, está com ela ai, só justificaria essa sua intolerância com o processo se você desejasse ter mais camisetas das antigas, o que vejo que não é o fato, porque você está até querendo vender a sua, não vejo o menor bom senso nesta sua colocação associada a esta ação. Você gosta ou não gosta da antiga? Quer ou não quer comprar mais delas? Se não quer comprar mais delas então porque está tão incomodado de a nova camiseta não ser diferente? Na verdade você é o único dos que comprou a antiga que está incomodado com isso, os que conversei até agora todos pensam em pegar pelo menos uma do novo modelo para ficar com os dois modelos. Eu realmente queria que você conseguisse me dar um bom motivo para essa sua indignação com um processo que correu sempre as claras e que não está prejudicando ninguém, muito pelo contrário.

Ok Léo, vou fazer alguns ajustes pois em alguns modelos eu exportei do CS2 em jpg direto pro Corel pra montar rapidim.
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr



Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Resposta #12 Online: 30 de Junho de 2008, 14:55:49
Michel, as duas primeiras estão legais, mas acho que não pode ter o silk na costura. E também não pode ter degradês.

O planeta na verdade teria que ser mudado. Tirar o degradê dele e as sombras que têm em volta dos continentes.

Leo, qual é a fonte utilizada na marca do fórum?
Seria legal disponibilizá-la também  :ok:

Aew Pedro! : ) :ok: obrigado pela dica, pensarei nisso se eu bolar mais algum layout : ) não entendo mto de estamparia! kkkk  :snack:
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr



pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 30 de Junho de 2008, 14:56:58
Eu perguntei da fonte porque de repente as pessoas querem escrever alguma coisa, inventar um slogan, sei lá rs

Já ouvi falar que dava pra fazer degradê também, mas acho que já teremos telas suficientes (branca, cinza e laranja e provavelmente mais no verso), então acaba complicando mesmo $$$$ rs

Vamos ver se bate algum surto de criatividade e faço alguma opção :P


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #14 Online: 30 de Junho de 2008, 15:03:13
Pessoal, agora estou no freela e só depois que chegar em casa é que poderei olhar qual fonte usei!
Abs,