Autor Tópico: WS de Fotografia de Espetáculos - Check de interesse (P. Alegre)  (Lida 8674 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #15 Online: 02 de Julho de 2008, 13:45:18

       Gostaria que o pessoal do Rio pensasse em algo assim...sobRe váRios segmentos...e nos mesmos valoRes.

        Boas fotos...

Muito legal Bruno, no preço proposto então tá ótimo :ok:

Só não vou porque moro um pouco longe  :D
Gostei muito do programa e dos valores, quando tiver em S. Paulo, por favor avise.

Olha, já estou pensando em futuramente levar esse WS para outras cidades. É só ver a questão de passagem e estadia. Possivelmente o custo da inscrição aumentaria um pouco, mas dependendo da procura acho que dá pra deixar abaixo dos R$100,00 por pessoa. :ok:

Abraços!


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 02 de Julho de 2008, 14:07:50
Está aí uma ótima idéia, como é que isso poderia ser articulado?
Em São Paulo já temos eu e Fábio interessados, mas posso divulgar entre outros amigos também. Ajudo na divulgação. Antes, tinha que estudar uma data e um local apropriado para realizar o curso para depois partir para a divulgação. Quem sabe um fotoclube, algo assim. Se tiver aulas "in loco" talvez fosse o caso de entrar em contato com teatros, grupos, etc. Conheço alguns "de vista", mas posso passar os contatos, mas não é garantia de nada.
Enfim, é uma ótima idéia.
« Última modificação: 02 de Julho de 2008, 14:08:26 por Kika Salem »


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #17 Online: 02 de Julho de 2008, 21:04:40
Kika, vou conversar com o Leo e o Fernando sobre o assunto, já que eles têm experiência com Workshops "itinerantes". :ok:

Não precisamos necessariamente de teatro (em Poa vai ser em um salão normal), já que a aula é mais focada em tratar dos princípios da fotografia de espetáculos. Depois cada um faz a prática onde preferir, e eu faço as avaliações e tiro as dúvidas via internet. De estrutura, acho que basta um projetor e um espaço onde possamos fazer um telão.

Fazemos assim: primeiro vou me focar nesse WS de Porto Alegre, depois partimos para essa idéia de levar para outras cidades e vemos os interessados. Acho que a idéia de divulgar em fotoclubes. :ok:

Um abraço!


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #18 Online: 02 de Julho de 2008, 22:21:50
Em São Paulo já temos eu e Fábio interessados

ei, eu tbm to interessado e sou de SP :p
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #19 Online: 02 de Julho de 2008, 23:28:50
Em São Paulo já temos eu e Fábio interessados

ei, eu tbm to interessado e sou de SP :p

Mil desculpas Tales por esse lapso.  :doh:
Mais alguém que eu esqueci?  :ponder:


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 03 de Julho de 2008, 03:34:27
 :ponder: :ponder: :ponder: de erechim ate poa custa 60.. daria 120+ inscricao... dependendo a data eu vou....
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 03 de Julho de 2008, 03:37:28
mais uma coiza... to tentando achar um pessoal do RS aqui no MF pra um dia poder marcar um passeio fotografico ou algo do genero.. talves em gramado e canela ou em outros tantos lugares que tem por aqui...
abraços pedro
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #22 Online: 04 de Julho de 2008, 15:19:21
:ponder: :ponder: :ponder: de erechim ate poa custa 60.. daria 120+ inscricao... dependendo a data eu vou....
Pra quem vem de fora é mais complicado mesmo, mas tomara que você consiga participar. :ok:

Sobre os passeios com colegas do RS, abre um tópico sugerindo algum roteito e data que aparecem interessados. :ok:

Um abraço!


Rodrigo Gil

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #23 Online: 05 de Julho de 2008, 12:43:55
E aí, beleza !!! grande idéia B.Gomes, sou de Sapucaia e sempre que posso faço cursos em POA. Tenho interesse neste seu WS. E o valor é bem atrativo...com relação aos passeios fotográficos, vamos reunir um pessoal e marcar uma data. Só tem que ser mais próximo de outubro, por que com esse inverno chuvoso aqui do sul, não dá...
meu contato é rodrigogil@terra.com.br
abraço.
Rodrigo Gil
Sapucaia do Sul/RS
Nikon D50
Lentes 18-55 e 18-135
Flash SB800 e SB600
Olympus X775
http://www.flickr.com/photos/rodrigogil


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #24 Online: 05 de Julho de 2008, 21:03:45
E aí, beleza !!! grande idéia B.Gomes, sou de Sapucaia e sempre que posso faço cursos em POA. Tenho interesse neste seu WS. E o valor é bem atrativo...com relação aos passeios fotográficos, vamos reunir um pessoal e marcar uma data. Só tem que ser mais próximo de outubro, por que com esse inverno chuvoso aqui do sul, não dá...
meu contato é rodrigogil@terra.com.br
abraço.

Legal, Rodrigo. Até segunda eu posto um tópico "oficial" do WS, com datas, horários, programa e valore da inscrição. :ok:
Um abraço!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #25 Online: 08 de Julho de 2008, 12:46:11
Pessoal, o WS já está confirmado, podem conferir programa, datas e valor da inscrição aqui:

http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=24467.msg233458#new

Abraços!


pccb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #26 Online: 08 de Junho de 2011, 13:58:22
Puxa, estou procurando há tanto tempo algum curso de fotografia de espetáculo, mas está tão dificil de achar. Me interesso muito pela oficina, porém, também estou aqui pelo interior de São Paulo (Campinas). Se alguem souber de algum aqui pela região, me avise, por favor!
Abraço,
Paula Caldas