Autor Tópico: Minolta Maxxum 7D  (Lida 7097 vezes)

Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Online: 28 de Novembro de 2004, 01:44:31
Eu estou boquiaberto com a qualidade, sharpness, cores, contraste...  ainda com anti-shake!

O que você acham dessa máquina?

Fotos


André

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 137
    • http://www.usefilm.com/photographer/61006.html
Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2004, 02:19:20
Bom, eu não achei "Óhh, que legal!", acho que eu tô ficando mal acostumado, olhando pras fotos eu pensava: aposto que dá pra fazer uma conversão bem melhor com o RAW (porque nem os fabricantes disponibilizam um RAWzinho???). Por US$1600 só o corpo (preço da BH), eu ficaria com a 10D (foi a única DSLR que eu vi um RAW, do Leonardo) e ainda sobra US$ 450 pra uma lente.
André Sant'Anna
Minhas fotos
Minolta Dimage A2
-----------------------------------
Só existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem código binário e as que não entendem.


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2004, 12:11:59
Citar
Por US$1600 só o corpo (preço da BH), eu ficaria com a 10D (foi a única DSLR que eu vi um RAW, do Leonardo) e ainda sobra US$ 450 pra uma lente.

 
É verdade, eu também. Acho q 10D a DSLR mais interessante, principalmente pelo custo-benefício.

Mas sabe que eu comparei o sample das duas no Dpreview, um em cada janela, e realmente as imagens da 7D me atrairam mais. Talvez ela tenha muita coisa do processador da câmera e isso não seja bom, mas aí eu já não sei para dizer.

Abraço!
« Última modificação: 28 de Novembro de 2004, 12:12:34 por Danilo »


André

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 137
    • http://www.usefilm.com/photographer/61006.html
Resposta #3 Online: 28 de Novembro de 2004, 13:37:28
Pode ser, até porque eu não fiz a comparação com as fotos da 10D do próprio DPReview. Minha base foi os RAWs que o Leo enviou pra mim, e eu fiquei muito mais impressionado com os RAWs da 10D que com os jpegs da 7D no DPReview.
André Sant'Anna
Minhas fotos
Minolta Dimage A2
-----------------------------------
Só existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem código binário e as que não entendem.