Autor Tópico: Película de proteção LCD Canon  (Lida 19347 vezes)

Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Online: 28 de Junho de 2008, 22:22:58
Olá Pessoal!

Como citei no tópico que criei em Equipamentos (http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=24358.0), vou deixar aqui aberto este espaço para aqueles que tiverem interesse em adquirir esta excelente película que não utiliza adesivos para fixação, é de fácil instalação e por ser totalmente transparente em nada atrapalha a visualização do LCD. Recomendo fortemente.

Eu paguei R$60,00 pelo jogo com duas unidades, mas o fornecedor disse que se eu fizer um pedido a partir de 3 peças ele faz à R$50,00 cada.

Como disse, nada quero ganhar sobre as vendas assim como fiz com os CF´s da outra vez. Minha intenção é contribuir com os amigos foristas interessados. Então apenas o frete para despacho é que preciso cobrar que pode ser a carta registrada simples por um menor custo.

Fica a dica e estou à disposição.

1) A embalagem do produto:


2) Nela duas películas e um lenço especial para limpeza do LCD antes da colocação.


3) A película vem com dois filmes de proteção (Front and Back) com abas para facilitar a retirada.


4) Simples de instalar


5) E, ao final o LCD fica como se não estivesse protegido. A película é totalmente transparente e não atrapalha na visualização do LCD.




Apenas para informar, estou em São Paulo/SP.

Abs
« Última modificação: 01 de Julho de 2008, 22:34:15 por Andre Sena »
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2008, 22:40:05
Chello,

Show de bola. Mt obrigado pela gentileza. Vou ver se arrumo um trocado por aqui (á difícil o negócio!! hehe) e te falo. Vamos ver se a gente junta 3 pessoas aí. Até quando pode pedir?

Hoje em dia eu uso um contact, mas fica meio feio né... hehe

Abraços!

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2008, 22:45:29
Chello,

Show de bola. Mt obrigado pela gentileza. Vou ver se arrumo um trocado por aqui (á difícil o negócio!! hehe) e te falo. Vamos ver se a gente junta 3 pessoas aí. Até quando pode pedir?

Hoje em dia eu uso um contact, mas fica meio feio né... hehe

Abraços!
É Rafa, e foi totalmente por acaso pois conversava com esse meu amigo e vi no I-pod dele uma proteção e entrando nos pormenores descobri que havia também para câmeras.
E, o legal do fórum é poder compartilhar e ajudarmos uns aos outros.
Esse fornecedor trouxe uma grande quantidade acredito e acho que vai acabar soltando na mãos das lojas e ai o preço deve ir lá pra cima.
Ele não deu prazo, só disse que a partir de 3 peças ele faz 50 em cada uma.
Quanto à grana, sei bem como anda dificil a situação.. rs.. Hoje em dia eu em particular já cálculo meus gastos em "fraldas" rsrs..

Grande abs!
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2008, 00:36:17
Eu tenho esse protetor colocado na minha k10d. Presentinho do meu irmão que está la no Japao. Original da Pentax, e específico para a minha cam. Tem o tamanho exato do lcd, e depois de colocado, nem da pra notar que está la. Muito bom mesmo! Esse que vc esta arrumando deve ser o mesmo esquema.  :)
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2008, 00:52:44
Eu tenho esse protetor colocado na minha k10d. Presentinho do meu irmão que está la no Japao. Original da Pentax, e específico para a minha cam. Tem o tamanho exato do lcd, e depois de colocado, nem da pra notar que está la. Muito bom mesmo! Esse que vc esta arrumando deve ser o mesmo esquema.  :)
É.. esse fornecedor é da terra do Sol nascente Davi.. rs... deve ser o mesmo esquema mesmo.
Agora, que esse negócio foi um achado pelo menos pra mim foi.. procurei muito algo decente para proteger o LCD e esse é perfeito.

Abs
« Última modificação: 29 de Junho de 2008, 00:53:27 por chellosp »
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Bill

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2008, 17:16:35
Estou interessado como consigo....me avisa como q quero pedir....alias está em sampa e a pronta entrega???? abraço do Bill - www.billfotos.com


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2008, 17:37:28
Estou interessado como consigo....me avisa como q quero pedir....alias está em sampa e a pronta entrega???? abraço do Bill - www.billfotos.com
Fala Bill,
Primeiramente bem-vindo ao MF.
Tem a pronta entrega sim. Como o Rafa disse no post acima, estavamos esperando juntar pelo menos 3 interessados para que o fornecedor faça a 50,00. Mas, caso vc já queira de imeditado o preço dele é 60,00.
Me passa o modelo da sua máquina e depois trocamos os dados para pagamento e envio da película.

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #7 Online: 29 de Junho de 2008, 17:46:42
Se juntar mais um eu to dentro!

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #8 Online: 29 de Junho de 2008, 17:50:57
Se juntar mais um eu to dentro!
Amanhã talvez uma amigo vai querer ai já teremos os 3. Eu aviso!
Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #9 Online: 30 de Junho de 2008, 11:15:39
Um conhecido meu vai querer também a película. Assim se vc Rafa e o Bill quiserem, já são 3 e sairá 50,00 cada par.
Me avisem informando para qual equipamento desejam que entro em contato com o fornecedor.

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #10 Online: 30 de Junho de 2008, 12:00:27
Um conhecido meu vai querer também a película. Assim se vc Rafa e o Bill quiserem, já são 3 e sairá 50,00 cada par.
Me avisem informando para qual equipamento desejam que entro em contato com o fornecedor.

Abs

Show de bola. A minha é uma xti 400d.

Quando firmar tudo me manda PM com sua CC pra eu depositar o dinheiro. O CEp para cálculo do frete é 22755-190.

Abs!

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #11 Online: 30 de Junho de 2008, 12:34:56
Um conhecido meu vai querer também a película. Assim se vc Rafa e o Bill quiserem, já são 3 e sairá 50,00 cada par.
Me avisem informando para qual equipamento desejam que entro em contato com o fornecedor.

Abs

Show de bola. A minha é uma xti 400d.

Quando firmar tudo me manda PM com sua CC pra eu depositar o dinheiro. O CEp para cálculo do frete é 22755-190.

Abs!

Blzinha, só falta o Bill se manifestar!

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


cleciopb

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 30 de Junho de 2008, 23:38:40
Olá Chello, sou novo aqui no forum, minha 40D chegou este mês e tenho interesse também. Como faço?
Um abraço.
Clécio.
Canon EOS 6D Mark II, Canon 17-40/4L, Canon 24-105/4L IS, Canon 70-200/4L IS, Canon 100/2.8L Macro, Canon 85/1.8, Speedlite 430EX


FHBR

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #13 Online: 01 de Julho de 2008, 00:13:59
eu quero   me add fhbr18 @ hotmail.com


Bill

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #14 Online: 01 de Julho de 2008, 00:26:48
Ops já me manisfestei rsss estou por aqui....minha camera é uma 40D canon....e já está confirmado pra compra ok