Autor Tópico: duvida entre digitais semi profissionais  (Lida 1700 vezes)

Portella

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Online: 26 de Julho de 2005, 10:08:36
Olá pessoal, após achar esse forum através de pesquisas pela net e ler seus tópicos, percebi que existe seriedade entre seus usuários. Agora, como novo participante, gostaria de pedir ajuda sobre uma questão que me aflige:
Preciso comprar uma camera digital que fique no patamar próximo ao profissional, já possuo lentes e flash da linha Canon que são compativeis com equipamentos digitais. Minhas duvidas residem no fato de eu ter lido que a Canon tem problemas com focos excessivamente suavizados, fato que me desagrada. Possuo uma A85, e detesto o foco dessa camera.
   Entre a Canon Pro1 e a EOS 300, qual a melhor relação custo beneficio? Sou profissional da área, atuando basicamente em assessoria de imprensa.

Valeu !!! Espero poder finalmente fazer minha escolha para investir meus suados $reais..


 :blink:  


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2005, 10:32:28
B) Bem vindo ao fórum, espero poder te ajudar.