Autor Tópico: Impressão no Rio de Janeiro  (Lida 3025 vezes)

Marcos Kaddoum

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 750
    • http://www.flickr.com/photos/mkaddoum
Online: 26 de Novembro de 2004, 07:57:53
Gostaria de saber do pessoal do Rio onde eles imprimem suas fotos, e se possível comentários quanto ao preço, qualidade e tamanhos disponíveis.

Abraços.
Marcos Kaddoum
Rio de Janeiro - RJ

-----------
FlickR
-----------


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2004, 08:22:20
Faço as fotos no laboratório Sol nascente, em Botafogo. Rua Voluntários da Pátria acho que 249.

Considero seus preços razoáveis, proincipalmente quando a foto é encomendada para 48 horas, que reduz o prço a mais ou menos 2/3 do preço cheio.

Uma cópia de 20X25 sai por 3,65 em 48 horas.

Mando para lá as fotos por email e vou buscar depois. É prático.

Estou para experimentar opções de laboratório com processo Kodak.

Ivan

 


durtjump

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 192
Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2004, 08:49:36
Eu revelo no Rio Sul, aonde eu trabalho fotos 10 x 15 R$1.00 e fica pronto em uma hora....

Ivam tem o processo Kodak, gosto bastate inclusive ontem revelei umas e ficaram muito bonitas... fica no 4º Piso ao lado do cinema.

valeu



Ivam vc tb e do Rio, legal em vamos marcar um dia de dar umas clicadas e assim vc me ajuda a mexer um pouco mais na camera.

valeu
'Não me arrependo pelas fotos
ruins que fiz, mas me arrependo
pelas fotos que não fiz."

www.olhares.com/durtjump



Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #3 Online: 26 de Novembro de 2004, 09:02:12
Beleza.

Quando chegar minha câmera fazemos isso. Pdemos juntar um pessoal daqui.
Sábado passado fomos à Urca, com uns amigos de outras listas, fizemos umas fotos no Caminho Cláudio Coutinho e no Quadrado da Urca. Infelizmente minha câmera de filme quebrou o disparador. Estou sem câmera, até chegar a digital.

Ivan


Marcos Kaddoum

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 750
    • http://www.flickr.com/photos/mkaddoum
Resposta #4 Online: 26 de Novembro de 2004, 23:28:42
Eu já imprimi algumas ali na Digway, no Rio Sul também. A vantagem é que quando não está cheio eles fazem a foto na hora, levando menos de 5 minutos pra imprimir 20 fotos. Ótimo pra quando se está com pressa. O problema é que pra impressão "rápida" só fazem 10X15. O preço também é 1 real. Não dá pra eu falar sobre a qualidade porque cropei as fotos em baixíssima resolução. O equipamento é Mitsubishi, e segundo me informaram no local, a impressão pode ser em até 400dpi. Alguém já ouviu algo sobre esse equipamento?

Outra opção que me deram foi o Oi Fotos. Você deposita o CD em algum ponto de coleta (existem muitos) e as fotos são entregues na sua casa em 24hs, além de serem automaticamente lançadas no seu albúm particular no site Oi Fotos. O preço é R$0,80. Informações colhidas sobre o equipamento:
"Noritsu, modelo QSS-2901 de alta produção e de tecnologia de MLVA e 400 DPIs de definição. Processo Hibrido ( papel fotossensivel e processo químico)."

Alguém já fez o test drive?

Abraços
« Última modificação: 26 de Novembro de 2004, 23:31:21 por Cawe »
Marcos Kaddoum
Rio de Janeiro - RJ

-----------
FlickR
-----------


Nelsinhu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
    • http://www.nelsonfaria.com
Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2004, 01:24:06
So imprimi minhas fotos uma vez... fiz lá na Digi Art ( Rua México, 31 Loja C    tel.: 25441072 ) (um pessoal de outro forum que me indicou..mts fotografos profissionais que me disseram que so fazem la...) servico profissional com um preco justo..eles usam uma impressora e papeis kodak professional ...
Fiz umas fotos 20x30 la e saiu por R$5,00 cada foto...

O esquema deles lá eh o seguinte... eles fazem a impressao por lote (coisa profissa..hehe) em folhas grandes e dps cortam no tamanho...
entaum acho q sai  7reais uma folha que da pra umas 5 fotos 10x15 ..nem eh caro...


Meu tio faz na all photo do rio sul...nunca usei nem analizei as fotos dele pra ver como ficaram , mas ele gosta de la... vou fazer 20 nessa esses dias agora...vou ver como fia o resultado...
« Última modificação: 27 de Novembro de 2004, 01:26:28 por Nelsinhu »


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2004, 10:00:17
Eu já usei a Oi fotos imprimindo até 45x30cm e achei o resultado muito bom. Além disto a entrega é muito rápida, pedido no domingo já recebi na segunda.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Rafa_RJ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
    • http://
Resposta #7 Online: 05 de Dezembro de 2004, 22:48:38
alguem ja tentou la no barra shopping?


tguedes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #8 Online: 06 de Dezembro de 2004, 09:55:09
Eu tenho imprimido as minhas fotos no wal mart da barra. É barato (0,78 p/ foto 10x15) e sai em +- meia hora.