Autor Tópico: Nikon D700 - The What and The Why - by Michael Reichmann  (Lida 1039 vezes)

F.Kruschewsky

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 323
Online: 22 de Julho de 2008, 20:53:01
Saiu o primeiro teste da Nikon D700, publicado por Michael Reichmann; fotógrafo e editor do site "The Luminous Landscape". O teste confirma o desempenho da D700, bastante semelhante ao da D3 em qualidade de imagem!!! Transcrevo aquí um trecho do artigo, com o comentário sobre a qualidade da imagem em ISO 25.000

"Truly amazing is that ISO 25,000 equivalent, though noisy, is no worse than Tri-X used to be at ISO 1,200."

Impressionante!!!!!

Leiam o artigo completo aqui: http://www.luminous-landscape.com/reviews/cameras/d700.shtml

Boa Leitura e Boas Fotos!!!!!!


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.773
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2008, 14:48:25
Legal, eu gosto muito dos artigos do Michael.

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


F.Kruschewsky

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 323
Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2008, 18:37:47
Legal, eu gosto muito dos artigos do Michael.

[ ]'s

O Michael é um profissional experiente e exigente, muito exigente! Suas avaliações são rigorosas e técnicamente impecáveis. O que eu mais gosto é que ele avalia o equipamento no "dia-a-dia", no "mundo real" ao invés de ficar fotografando paredes de tijolos e cartas de teste!!!! O que estou mais gostando nessa história toda é que ele, um crítico ferrenho da Nikon nos últimos anos (mas suas críticas sempre foram muito bem fundamentadas), foi um dos primeiros a perceber que a empresa está "dando a volta por cima" e que passou a enfrentar a Canon de "igual para igual".  Tanto é verdade que ele adquiriu para uso próprio a D3 e a D300, além de um belo "set" de lentes "Nikkor". Como ele também utiliza equipamentos Canon e Hasselblad há muito tempo, as comparações que ele fez entre Canon e Nikon foram das melhores que ví até hoje na Internet!
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 18:38:18 por F.Kruschewsky »