Autor Tópico: Samsung introduces 14.7 Megapixel TL34HD  (Lida 2656 vezes)

Léo Guimarães

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 791
Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2008, 16:20:13
É só dizer que megapixel é coisa de câmera
compacta e que a sua tem 6 terapixels!
 :D
Léo Guimarães
Belo Horizonte - MG
leoguimaraes.com


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Julho de 2008, 16:25:41
É só dizer que megapixel é coisa de câmera
compacta e que a sua tem 6 terapixels!
 :D

Ótima Léo....agora tenho uma Reflexxxx de 6 Terapixels.


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2008, 16:28:40
É só mudar de estratégia, diz que sua câmera tem 6 milhões de pixels

Com certeza a pessoa vai pensar "Uau, 6 milhões de pixels deve ser melhor do que só 6 megapixels!"

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom!!!


SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2008, 16:40:10
Em nome da informação correta, acho que vocês deveriam dizer que suas câmeras têm 6.000 KiloPixels!

"Aí, são 6.000Kp, tá!?"  >:D

Ou então melhor ainda... "Ah, essa aqui faz fotos do tamanho de um Chamex!"

Eu costumo dizer pros amigos leigos:

"- Pra quê 10mp se você só vai tirar fotos em 3mp pra economizar cartão e ainda vai imprimir só albinho (eles não entendem se disser 10x15cm) porque imprimir grande é caro e difícil de guardar?
- Corre lá, compra uma de 5mp que certamente estará uma pechincha! E vai te sobrar mp!"
« Última modificação: 16 de Julho de 2008, 16:43:27 por LuizNdo »
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 16 de Julho de 2008, 16:45:07
essa camera tl34hd.... até que é bem bonitinha.... sabé qual é  objetivo das compactas?? é chagar as mesmos megapixels que a hassel H3DII-50... tao querendo iguala uma hassel e uma compacta... :hysterical: :hysterical: e a culpa de essa corrida dos pixel é culpa do consumidor.. se este fosse mais informado as marcas se obrigariam a desenvolver coiza mais importante q Mp...
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


DiogoLeal

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 364
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 16 de Julho de 2008, 20:38:40
É só mudar de estratégia, diz que sua câmera tem 6 milhões de pixels

Com certeza a pessoa vai pensar "Uau, 6 milhões de pixels deve ser melhor do que só 6 megapixels!"

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom!!!




Ah!pessoal!Mudem a estratégia...
O pessoal quando vê as minhas fotos no LCD ca câmera diz logo:"Câmera profissional é outra coisa!".E logo perguntam quantos megapixels tem a camera, com o ar de quem conhece e têm certeza de que eu vou responder que tem zilhões.
Aí vem o momento dramático: "têm 6 megapixels",eu respondo.Aí o que eles perguntam impressionados?!?!?!
"SÓÓÓÓÓ ISSO?"
Aí eu coloco a camera no rosto como se fosse bater outra foto,começo a sair e respondo:
-"É que o mais importante é o FOTÓGRAFO"

Aí eu vou pra galera!!!!!kkkkk
Diogo de C. Leal
Recife-PE
Pentax K110D
Pentax SMC 18-55mm
Tamron 28-75mm f2.8
Tamron LD Di Macro 70-300mm f4.5/5.6
Zenit MC Helios 58mm f2.0
Super Takumar 135mm f3.5


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 17 de Julho de 2008, 11:51:05
essa camera tl34hd.... até que é bem bonitinha.... sabé qual é  objetivo das compactas?? é chagar as mesmos megapixels que a hassel H3DII-50... tao querendo iguala uma hassel e uma compacta... :hysterical: :hysterical: e a culpa de essa corrida dos pixel é culpa do consumidor.. se este fosse mais informado as marcas se obrigariam a desenvolver coiza mais importante q Mp...

Pedro,

Gostei também do estilo da CAM, aliás a Samsung costuma caprichar bem no estilo de seus produtos.

Além disso ela tem algumas características interessantes como Wide de 28mm, Vídeos em 720p, HDMI e deve ter controle manual de exposição.

Uma câmera assim, mas com RAW e uma QI melhor até que seria bem interessante......como a Panasonic LX2.

Ops...LCD tipo OLED de 460k (3")

Valeu
« Última modificação: 17 de Julho de 2008, 12:04:27 por Leandro Federsoni »