Autor Tópico: loja boa no paraguai  (Lida 66851 vezes)

PaolaVidal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #60 Online: 26 de Abril de 2010, 01:24:40
Nossa!!! muito interessante, vou add a Jenny no msn e negociar... o pessoal ai que tava esperando!?!?! recebeu direitinho!?


marcelommm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • site pessoal
Resposta #61 Online: 13 de Setembro de 2010, 02:36:57
Galera, tudo bem? Seguinte, estou cotando a um certo tempo uma D700 + Sigma 24-70 f/2.8 + Sigma 70-200 f/2.8 + Battery Grip + Sb-900 + 2x Sandisk Extreme 8gb 400x(60mb/s).
Pois bem, moro em São Paulo, e para pagar o frete de 20% que a Monte Carlo e a Audiophone cobram, compensa muito mais eu ir até o Paraguay e comprar diretamente lá.
Eu iria até pagar os 5% para me entregarem em Foz do Iguaçu, porem, nessa brincadeira toda ai, esses 5% vai sair +/- uns R$500 a R$600...
Isso é, pagar R$600,00 para te entregarem o equipamento a 2,5km da loja.
Eu iria fazer isso, não por medo de ser taxado na alfandega, mas por medo de sair com todo esse equipamento pela rua, e pegar um taxi de volta.

Quem comprou lá, o lugar é "seguro", ou é perigoso de sair com sacolas dessas lojas?
E como eu cotei nas duas, quero comprar a D700+Sb900+24-70 na monte carlo e o restante na Audiophone...
Portanto, preciso dar uma andanda com o equipamento.
Em resumo, minha dúvida é essa, dá pra sair tranquilo (mas com cuidado) da loja com as sacolas com o equipamento?
E a outra dúvida, quem comprou pessoalmente, atravessou a ponte da amizade numa boa?

Valew pessoal, abraços!


marcelommm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • site pessoal
Resposta #62 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:27:18
Ninguém?


silverio stallonge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 127
  • Sexo: Masculino
Resposta #63 Online: 08 de Outubro de 2010, 16:50:57
olha eu vo direto pra lá, uma é perigoso pode ter alguem cuidando de vc na saida ,se bem que ladrão nao se cria la,a policia lá é bem desonesta mas o ladrao se fera lá, vc tem que cuidar mais do lado do brasil que é mais perigoso.outra coisa como vc vai passar sem declarar o produto,mesmo vc estando na cota de 300,00dolares é obrigatorio declarar,e nao adianta vc vir com a maquina no ombro que eles nao vao acreditar que é de uso pessoal :shock:.outra passo de 300,00 dolares vc paga 50% de imposto do que passou,por exemplo a maquina 500,00dolares exedente 200,00 dolares 50%
emcima vc vai pagar 100,00 dolares de imposto ok!!!  :ok:qualquer duvida estamos ai blz!!!!
nikon D 7100 lente 18-105/nikon D70s lente18-70 e50mm 1.8nikon/flasch sb 700 /panasonic fz-18


marcelommm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • site pessoal
Resposta #64 Online: 08 de Outubro de 2010, 16:53:12
Valew Silverio... quanto a tributação, tenho um contato lá que sei que passa livre na alfandega... Só tenho medo de ser perigoso pra sair da loja... Vou analizar direitinho, pois com a baixa do dolar, to pensando em comprar dolar aqui e pagar em especie lá, que já economizo na taxa do dolar paralelo... ai compensa pagar os 5% pra entregarem do outro lado da fronteira...
Abração cara! Obrigado mesmo!
« Última modificação: 08 de Outubro de 2010, 16:53:34 por marcelommm »


Deric Smooth

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #65 Online: 01 de Abril de 2011, 21:42:04
Galera boa noite

como andam as compras nessas lojas, ainda entregam no brasil, estao confiáveis ainda, nunca fui ao PY, melhor ir até lá, até Foz ou receber aki.

Quero uma Canon PowerShot SX 30is.

abçs


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #66 Online: 01 de Abril de 2011, 23:37:15
Galera boa noite

como andam as compras nessas lojas, ainda entregam no brasil, estao confiáveis ainda, nunca fui ao PY, melhor ir até lá, até Foz ou receber aki.

Quero uma Canon PowerShot SX 30is.

abçs
Há lojas e lojas... Quais vc se refere quando diz "confiáveis"?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Deric Smooth

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #67 Online: 02 de Abril de 2011, 11:36:34
AudioPhone e MonteCarlo


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #68 Online: 02 de Abril de 2011, 12:21:26
AudioPhone e MonteCarlo

Pode comprar sem medo. Indo lá é mais barato.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Deric Smooth

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #69 Online: 02 de Abril de 2011, 13:38:24
Como nunca fui ao PY, qual a melhor maneira de ir, tipo: ônibus, viação,chegar na loja comprar e voltar...
média de custo ida e volta, pra ver se compensa.
E os riscos de ir até lá sozinho...
« Última modificação: 02 de Abril de 2011, 13:40:04 por Deric Smooth »


sulleiman Alves

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #70 Online: 19 de Maio de 2011, 23:01:42
li todo este post, como ele é antigo gostaria de atualidades de alguem que foi no PY, em foz ou comprou recentemente nas duas lojas mais citadas, como foi feito o esquema pra pagamento e se o mail da jenni esta ativo se ela trabalha lá ainda pq estou pensando em uma possibilidade de conseguir uma EOS 60D...
Obrigado abs!


marcodelima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Marco de Lima
Resposta #71 Online: 02 de Agosto de 2011, 14:05:48
Alguém andou comprando ultimamente algo no PY e entregando no Brasil? A Jenny continua na Monte Carlo?
Sony Alpha A290
Sony SAM 18-55mm f/3.5-5.6
Minolta Maxxum 50mm f/1.7
Tamron 28-200mm f/3.8-5.6 Macro
http://www.flickr.com/photos/12777111@N03/sets


carlosramirez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #72 Online: 02 de Agosto de 2011, 14:55:29
Tive que cobrir um evento em foz do iguaçu (sou de Brasília)

As indicações em peso sempre são a audiophone a monte carlos, são as maiores, cheia de propaganda em foz.

Pois bem, fui, num domingo e só a Audiophone do shopping tava aberta. (São 2)

Tem um turco lá, extremamente egocentrico e que fala que a loja dele é a melhor do paraguay em 15 de 10 palavras que ele fala. Deve ser dono da loja.

Apesar de presunçoso e egocêntrico, comprei um tripé vanguard muito bom com um preço excelente (R$200, enquanto aqui em Brasília seria na casa dos 500) e um Iphone 4, funcionando perfeitamente, sem problemas, no qual paguei 900 dolares, enquanto eu achei igual por 700 dolares.

Mas vale a pena comprar em uma loja, melhor ainda se ela for conhecida e tiver feedbacks positivos.

Como vou voltar lá, irei voltar com dinheiro em caixa e comprarei mais coisas com certeza, pois parece ser bem confiavel. Apesar da loja não ter tudo o que eles anunciam no site, vale a pena ligar lá pra confirmar.

É bem mais barato... mas ainda é mais barato nos EUA, onde compro meu equipamento.

A monte carlo? Não abre domingo... nao posso falar

ATT

Carlos Ramirez
www.carlosramirez.com.br



montanha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
  • "cair nove vezes, levantar dez."
Resposta #73 Online: 03 de Agosto de 2011, 16:09:53
Já comprei mercadoria na monte carlo, eu mesmo fui lá, mas só comprei uma lente 50mm, perfeita e sem problemas.

Mas queria dizer ao pessoal que pensa em vir ao paraguai para dizer que o problema não é só passar pela alfândega na fronteira, fique ciente disso!!

Fequentemente a polícia federal faz barreiras nas estradas e é possível perder o equipamento bem longinho de foz do iguaçu, se estiver sem nota.

É uma loteria, mas as vezes você pode ser sorteado. As vezes ***EDITADO*** para entregar em casa pode parecer caro, mas garanto que pagar ***EDITADO*** para entregar em foz e perder tudo 30Km depois, é pior!!

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2011, 00:05:16 por Mr. Hyde »


Jaime_konig

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #74 Online: 16 de Março de 2013, 19:07:26
Resolvi reabrir o topico pois não encontrei nada novo sobre o assunto e não achei necessario abrir outroo topicoo pra falar da mesma coisa!

Seguinte sobre as lojas no paraguai a Digital Center continua com essa mesma fama, pergunto isso pois já comprei uma lente com eles em 2011, conheço pessoas que só compram com eles para revenda e inclusive recebi indicações para comprar lá, o preço deles é ligeiramente melhor que das concorrentes e o motivo disso que me foi dito é que eles também são donos da distribuidora de cameras e lentes la da região, gostaria de saber opnioes RECENTES sobre a loja e se esses fatos procedem???????? (alguem que entenda do assunto)...

Eu nunca tinha visto esse topico e esse papo de cam refurbi e tal deles me assustou....

 Ahh e eles também dizem que possuem garantia com o tanaka (acho q eh isso mesmo) em são paulo.... (igual a montecarlo)