Autor Tópico: SOS Mata Atlântica - Até 30/09/2008  (Lida 2424 vezes)

Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Agosto de 2008, 13:04:56
« Última modificação: 06 de Agosto de 2008, 15:02:25 por Leo Terra »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2008, 12:45:04
Este concurso infelizmente piorou um pouco. Dava para mandar fotos pela internet e não dá mais. Só tinha despesa de envio quem já estivesse classificado. O prêmio líquido que era dado ao 2º colocado agora é o prêmio do 1º.
Não cobrar a inscrição e limitar em quatro fotos também não foi nada interessante, mas... eles é que sabem como devem resolver os problemas deles.

Vou continuar a me filiar e contribuir com minha anuidade que é o mínimo que posso fazer para ajudar.
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ


Luciano Martins

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2008, 15:08:21
Olá, creio que o fato de nao cobrar tem haver com autorizacao da CEF (caixa economica ferderal), pois todo concurso que cobra inscricao é fiscalizado pela mesma, e com certeza uma porcentagem deve ser dirigida para o governo.

Lembro que isso aconteceu com o site Amigo dos Pássaros, ele foram notificados pela CEF por cobrarem sem a devida autorizacao.
Fotografia como estilo de vida, um dia eu chego lá !


RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Resposta #3 Online: 20 de Agosto de 2008, 18:39:25
Pode ser isso. Assim sem arrecadar nada resolveram diminuir o prêmio. Mas ainda está bom. :post:
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ