Autor Tópico: Alguem sabe algum curso bom em bh?  (Lida 1902 vezes)

lokdog

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Um dia !!!!!!!
Online: 19 de Agosto de 2008, 16:11:42
Alguem sabe algum curso bom em bh?
sou "virgem" no assunto. É quero me especializar em fotográfia para publicidade.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 16:12:13 por lokdog »


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2008, 16:34:42
Sair com a galera pra fotografar! hehe

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Ynnavoeg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Outubro de 2008, 17:54:32
Caro lokdog, o SENAC tem um curso legal. Um abraço. Geovanny.
Olympus OM-1
Zuiko 21(3,5)- 24(2,8)- 28(3,5)- 50(1,4)- 50(1,8)- 135(3,5)
Olympus Trip 35
Billy Agfa Apotar
Panasonic LZ8


Shinon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
    • Shinon's Multiply
Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2008, 08:07:03
Alguem sabe algum curso bom em bh?
sou "virgem" no assunto. É quero me especializar em fotográfia para publicidade.
Sair com a galera pra fotografar! hehe
lokdog,é como o rafa falou ai, saindo com a galera você aprende muito, muito mais que em cursos, falo por experiência própria.
Mas se você realmente quer fazer um curso, o pessoal do FotoClube BH estava fazendo um, você pode achar membros por aqui, eu mesmo sou, mas não sei te dar informações sobre o curso lá. Techimage e Escola e Imagem são as mais conhecidas e ambas tem vários cursos muito interessantes, Mas já ouvi diversos prós e contras das duas. Eu fui aluno da Escola de Imagem, gosto, mas não sei se foi tão bom para mim, atualmente estou em busca de novos aprendizados, a maioria deles na prática, não em sala de aula. Converse com o pessual aqui de um modo geral, exponha suas dúvidas, compartilhe experiências e fotogrefe sempre que puder.
Belo Horizonte/MG
Nikon D80 + Nikon 18-135mm f/3.5-5.6G ED-IF AF-S DX + Nikon 70-300mm f/4.5-5.6G ED-IF AF-S VR

http://www.flickr.com/photos/shinon_sze/
http://shinon.multiply.com


Fernanda Maia

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.959
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:22:04
Alguem sabe algum curso bom em bh?
sou "virgem" no assunto. É quero me especializar em fotográfia para publicidade.
Sair com a galera pra fotografar! hehe
lokdog,é como o rafa falou ai, saindo com a galera você aprende muito, muito mais que em cursos, falo por experiência própria.
Mas se você realmente quer fazer um curso, o pessoal do FotoClube BH estava fazendo um, você pode achar membros por aqui, eu mesmo sou, mas não sei te dar informações sobre o curso lá. Techimage e Escola e Imagem são as mais conhecidas e ambas tem vários cursos muito interessantes, Mas já ouvi diversos prós e contras das duas. Eu fui aluno da Escola de Imagem, gosto, mas não sei se foi tão bom para mim, atualmente estou em busca de novos aprendizados, a maioria deles na prática, não em sala de aula. Converse com o pessual aqui de um modo geral, exponha suas dúvidas, compartilhe experiências e fotogrefe sempre que puder.


Isso mesmo!

A melhor escola é sair com o pessoal e fotografar e perguntar e ter interesse pela coisa.

Eu nunca fiz curso, fotografo há, mais ou menos, um ano e pouco. Tenho gostado dos resultados das minhas fotos e é bem perceptível o amadurecimento e o conhecimento que adquiri durante esse período. E tudo graças aos amigos. Que compartilham o conhecimento deles e sempre tem alguém prá ajudar em casos de dúvidas ou mesmo ensinar quando não sabemos alguma coisa.

No dia 08/11 faremos um mqWS (mini quase WorkShop) se quiser participar me avise. Não é cobrada taxa de inscrição nem nada. É mais um bate papo informal sobre determinados assuntos relacionados a fotografia. Nesse mqWS o assunto será flash e WB. Apareça.

Para maiores esclarecimento me mande MP, que te explico tudo direitinho. OK? :ok:


Espero ter ajudado... :ok:


Abraços

Fernanda

« Última modificação: 10 de Outubro de 2008, 10:26:52 por Fernanda Maia »
Fernanda Maia
Sony H2
Nikon D90, Sigma 50mm macro



Paulo Sassarrão

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
    • http://www.paulosassarrao.com.br
Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2008, 11:19:45


Bom dia,tem o Curso Do ELMO e da Lilith aqui em BH,se não me engano é Oficina de Imagem.
O Elmo é o CARA,entende muuuuito!
Dá uma olhada no Flickr  : Elmo Alves.ou Procure em Grupos Fotoclube BH.
O cara é uma lenda por aqui.
Tem Tambem o curso do  Leo aqui no MF : Teia do Conhecimento  que é 10.
Fotografo há uns 5 Anos ,fiz cursos no Senac, Escola Focus ,Fotocine Clube Bandeirantes(isso tudo quando morava em SP).
Aqui em BH fiz 2 Cursos para dar um Up na Escola de Imagem que não me serviu de nada e um Workshop com o LEo que foi interessantíssimo.
Fica aqui algumas boas dicas.
Abs e seja bem vindo.
Abs
Paulo Sassarrão
Paulo Sassarrão
CANON
São Paulo- S.P
F:(011)98366-0003/(011)7786-3826  ID 125*89962
paulo@paulosassarrao.com.br
www.paulosassarrao.com.br