Autor Tópico: 10 dicas fotográficas  (Lida 7965 vezes)

Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #15 Online: 27 de Agosto de 2008, 19:37:27
Luizão,

Valeu pelo link, pois conhecimento nunca é demais, basta saber dicernir sobre o que você pode ou não aproveitar!

Como o Guto bem colocou, não basta somente equipamento!


bom dia amigoS! :D gostei muito da suas dicas me ajudou muito sou um amador querendo ser profissional mais é um pouco dificil chegar ao um nivel desse seu... sou do interior do pará nem curso aqui por perto existe  :no:kkkkkk.. mais com raça e vontade eu tou levando meu trabalho a frente queria que vc me desse uma dica de melhorar o tom de cor da minha foto. minha camera é uma xt rebelt canon 350 o objetiva é ef-s 18-55mm  meu flash Ex580II ME DAR UMA DICA COMO EU PROGRAMO A MAQUINA PARA AS FOTO FICAR MAIS CLARA... EU USO NO MODO P MAIS NÃO FICA LEGAL COMO EU QUERO.    AGRADEÇO DESTE DE JÁ SUA AJUDA. :clap:

BM, primeiramente bem-vindo!


No modo P você fica escravo da cam e não vai conseguir ter as fotos "como você quer"!
E, para utilizar o modo M (manual) corretamente você precisa apenas querer entender os conceitos da fotografia e praticar bastante.
E, onde você acha tudo isso?? Aqui no MF lógico!!!

Utilize o botão pesquisar aqui do fórum e divirta-se. Leia bastante e aprenda com a experiência de outros usuários!

Para começar dê uma lida neste excelente artigo da nossa amiga Kika:

http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=23019.0


Abs e sucesso!
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo