Autor Tópico: [BIBLIOTECA] "Arte da composição", de Ernesto Tarnoczy Junior  (Lida 23295 vezes)

Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 04 de Setembro de 2008, 18:21:02
GFranco!
Não posso atestar idoneidade de ninguém, mas foi desse sebo que eu comprei o livro citado e recebi um livro novo, num pacote bem protegido, no tempo previsto, sem nenhum problema. Na sexta, inclusive, ele me enviou um e-mail comunicando postagem e horário.
Fui checar as qualificações dele, e ele tem 159 qualificações, das quais 98,74 são positivas. Além disso ele tem 3.715 livros à venda. Enfim, isso não significa que eu me responsabilize por ele, que fique claro.
http://www.estantevirtual.com.br/livro/15126305/Ernesto_Tarnoczy_Junior_Arte_da_Composicao.html
Do lado direito, você consegue visualizar informações sobre o vendedor.
Agora o preço de lançamentos é um fato que me intriga também.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2008, 18:23:25 por Kika Salem »


gfranco

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 93
Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2008, 19:23:22
Valeu pela dica, Kika! Acho que eu vou mandar bala sem pena, porque os preços deles são bons demais!
Gustavo.


Nelson Neto

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • Nelson Neto
    • Blog - Nelson Neto
Resposta #17 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:01:54
Ate ontem tinha 4 exemplares do livro, hoje já não tem mais.  :aua:

Seria interessante ter um tópico fixo nesta sala, contendo a relação de livros interessantes e uma breve descrição. O que acham ? 


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:24:51
Ate ontem tinha 4 exemplares do livro, hoje já não tem mais.  :aua:

Seria interessante ter um tópico fixo nesta sala, contendo a relação de livros interessantes e uma breve descrição. O que acham ? 

Acho que vou escrever pra ele pedindo um livro de comissão. kkkkkk
Que nada, já pensou se ele não entrega o de vocês, eu é que vou ter que me responsabilizar. Melhor ficar quietinha.

Então Nelson, estuda-se a possilidade de criar um espaço, uma espécie de biblioteca virtual do fórum, uma sala de leitura, uma sala fixa, algo do gênero, mas enquanto isso não acontece a gente vai utilizando os tópicos para divulgar os livros, ao menos é o que eu tenho feito. Tudo nesse tópico, com o título de um livro só, vai se perder com o tempo.


Nelson Neto

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • Nelson Neto
    • Blog - Nelson Neto
Resposta #19 Online: 05 de Setembro de 2008, 10:31:35

Tudo nesse tópico, com o título de um livro só, vai se perder com o tempo.

Esse é o problema. A salvação de quem é novo no forum é o sistema de Pesquisa que é bem eficiente.  :ok:
Gostei da idéia. Ter uma sala apenas para livros, comentários e discussões.


rcaldara

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 151
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 11 de Setembro de 2008, 22:39:33
Kika, valeu pela dica do melhor preço, comprei o meu e chegou hj...
ainda nao li, mas ...

alias, apareci no lançamento dele na fnac, e vou lhes dizer... ainda bem q peguei um pouco de transito e me perdi, pq cheguei 8:30 e o cidadao ainda tava la de bla bla bla... meio chato o bla bla bla...


Douglas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
    • São Paulo Antiga
Resposta #21 Online: 12 de Setembro de 2008, 10:28:57
Este livro no Ernesto é excelente, pode comprar que não irá se arrepender!

Abraços,
Douglas Nascimento
São Paulo Antiga
----------------------------------------------------


Canon 7D ::Sony NEX-5 :: Sony Alpha 100


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 12 de Setembro de 2008, 11:15:50
O meu também chegou ontem. Vou ler nesse fim de semana. Realmente essa diferença enorme no preço é um mistério. Seria normal e justo se o livro fosse usado mas recebi o livro novinho e lacrado  :). Bom...aproveitei e comprei também o Fotografia de Casamento do Marcos Andreoni e o Adobe Photoshop LIGHTROOM do Clicio Barroso. Todos lacrados (novos) e com um preço muito abaixo das livrarias. Só aqui no MF muita gente comprou com a dica da Kika (ótima dica). Essa Sebo Cyber Oficinas tá lucrando...hehehe. Se continuar com preços bons ainda vai vender muito...principalmente pra mim. Isso mostra que o alto preço dos livros aqui no Brasil é uns do fatores que afastam os brasileiros da leitura. Para o poder aquisitivo do brasileiro, comprar um livro de R$50,00...R$100,00...R$200,00 é um luxo que a maioria não pode ter mas que também não pode ser usado com justificativa pois as bibliotecas públicas estão aí esperando os leitores. O que falta é incentivo.
abs.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Tomjorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
Resposta #23 Online: 13 de Setembro de 2008, 13:48:33
Comprei o meu pela estantevirtual. Ainda não chegou. Também fiquei surpreso, pois vi na revista que o livro é lançamento.


Sermarini - RJ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 221
Resposta #24 Online: 13 de Setembro de 2008, 20:31:20
Eu to meio preocupado com o meu, fiz a minha compra na sexta feira da semana passada 05/09 e até agora nada de livro... to ansioso pelo livro  :snack:   
Eles dizem que postaram na segunda feira 08/09 mas até hoja não recebi, vamos ver né?? :ponder:
Sermarini_RJ
www.flckr.com/photos/sermarini

Canon EOS 350D XTI
Lentes: Canon EFS 18-55mm + Canon EF 75-300mm


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 14 de Setembro de 2008, 12:03:59
Seria interessante ter um tópico fixo nesta sala, contendo a relação de livros interessantes e uma breve descrição. O que acham? 
Esqueci de mencionar na resposta passada, mas aqui começamos a fazer isso, mas não foi pra frente.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=24636.0

Fico feliz que essa leitura tenha interessado tanta gente e mais feliz ainda que todos estejam recebendo direitinho. Tão logo vocês comecem ou terminem de ler podemos comentar aqui e quem sabe até arriscar uns testes, assim vocês me estimulam a acelerar minha leitura e fazer os testes também.


gfranco

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 93
Resposta #26 Online: 15 de Setembro de 2008, 12:44:10
Pessoal, o livro esgotou lá no sebo de Sta Catarina antes que eu conseguisse comprar. Se alguém quiser me vender o livro depois que acabar de ler, estou comprando! Abraços.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 15 de Setembro de 2008, 13:08:18
Pessoal, o livro esgotou lá no sebo de Sta Catarina...
A Kika é culpada disso... :assobi:
gfranco...estou lendo e gostando muito. A princípio, não gosto de vender meus livros. Principalmente dos que me agradam. São referências que a gente pode consultar quando uma dúvida persistir. Pena que esgotou  :(. Os preços estavam ótimos. Mande um email para eles...quem sabe se a demanda continuar, eles não dão um jeito. Com o preço mais em conta e vendendo muito, todo ganham. O escritor, a editora, a livraria e a gente...claro.  ;)
Abs.  :ok:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 13:08:59 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


gfranco

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 93
Resposta #28 Online: 15 de Setembro de 2008, 13:55:43
Vou fazer um apelo à eles, quem sabe não me atendem?!! Abraços!


Leo_gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 16 de Setembro de 2008, 12:01:22
Acho que comprei um dos ultimos... :assobi: