Autor Tópico: Fotos de shows  (Lida 6491 vezes)

FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #30 Online: 30 de Agosto de 2005, 10:45:43
Citar
Amigos,

Esta é minha primeira participação neste forum.
Tenho uma Sony P93 e sou um fotógrafo totalmente amador e leigo.
Peço a ajuda de voces para como configurar a P93 para bater fotos em shows de rock com pouca iluminação.
Perdi muitas fotos de shows do Terço e do PFM por não acertar essa configuração.

Muito obrigado e abraços para todos.
José Hayun
Acho que esse foi o usuário que ressuscitou o tópico!

-----

José Hayun,

Infelizmente sua camera vai ter muita dificuldade para fazer esse tipo de foto noturna... Sua camera é uma super-compacta com poucos recursos para fotos noturnas, principalmente de show...

Como os amigos disseram acima, apenas cameras SLRs conseguem fazer bem esse tipo de foto.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #31 Online: 30 de Agosto de 2005, 14:08:21
Citar
Xiru, gostei muito das suas fotos. Você usou algum redutor de ruído? Gostei muito da 4ª foto.
Valeu, Marcos.

Não, não tirei ruído nenhum delas.... Mas não esquece que elas estão pequenas (800X600), o que torna os ruídos menos perceptíveis. No tamanho original (2048X1536) dá pra notar um pouco mais.
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 28 de Setembro de 2005, 15:57:54
Daqui a 2 semanas vou cobrir um evento grande aqui e to com medo de borrar as fotos!  


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino