Autor Tópico: Canon 3D e 7D  (Lida 4346 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2008, 17:49:46
Eu também desconfiei quando surgiram os boatos da D700, muitos falaram que ela ia "matar" a D3, exatamente como falam que a 3D pode "matar" a 1DsMKIII.

Só não podemos esqueçer que resolução não é tudo, e em tempos de concorrência mais acirrada entre marcas, eles preferem concorrer um pouco as cameras do que perder usuários compradores de objetivas para outros fabricantes.



Oi Claudio!

mas no caso da D700 e D3 sao cameras totalmente diferentes...a D3 tem 11FPS e 9FPS..tem grip incorporado, obturador com resistencia para 300 mil clicks..quando comprei a minha fiquei impressionado, ja a D700 e fisicamente uma D300 com o Cmos da D3...e os precos sao totalmente diferentes, a D700 bem mais em conta.

no caso dessa 3D as especificacoes sao praticamente iguais.

abraco! :ok:

Respeito sua opinião, mas acredito mesmo que a Canon vai arriscar, com a chegada de mais uma concorrente, e dessa vez uma concorrente mesmo, da Sony, acho que se a canon não vier com uma camera de 21mp vai perder feio vendas para a Sony, não que MP seja tudo, mas isso vende e vende muito.

Então, embora muitos achem impossível, eu me enquadro na minoria que acredita em uma FF de 21MP ou mais vindo por aí.

Tomara que eu esteja certo, pois quem quer pagar U$3000 ou U$4000 por uma canon pra usar em estúdio não tem essa opção, ou paga R$2000 por uma 5d velha (ou uma 7D nova) ou tem que pular pra U$8000 da 1Ds, o que convenhamos é diferença demais, temos que preencher essa lacuna com uma camera mais pro.



Se(3D) for num preco legal pode dar bons resultados, ja que a A900 ja ta anunciada, eu so tenho pena da 1DS MKIII...porque no preco dela ..se sair uma 3D...so vai comprar quem for canonzeiro fanatico ou se o preco baixar. :snack: ja que ambas seriam para uso em estudio.  ;)

outro lado e que a canon lancando esses novos produtos a nikon lanca tb...e com isso baixa o preco da D700.  :D  :D

abraco!