Autor Tópico: Compro CF rápido de 1 Giga  (Lida 2005 vezes)

neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Online: 07 de Agosto de 2005, 05:00:14
E ae galera?
Tudo jóia?
Estou procurando cartão de memória do tipo CF novo ou usado, de alta velocidade, de 1 giga.
Se alguém tiver interesse, compro por volta de R# 300,00

Dou preferência a negociações no sedex a cobrar.

Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Arthur Soares

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
    • http://www.arthursoares.com
Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2005, 01:41:17
tou vendendo um ultra II da sandisk de 1gb por 350, ele tá na embalagem.
:: flickr | :: fotolog
:: deviantart | :: arthursoares.com
:: olhares | :: e-mail

300d . 18-55,3.5-5.6 . 50,1.8 . 70-210,2.8 . 90-300,4.5-5.6


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2005, 07:59:17
Citar
tou vendendo um ultra II da sandisk de 1gb por 350, ele tá na embalagem.

Hunm... legal...
E ae?
Blz?
Então, num tem como dar uma melhorada no preço?
VC faz no sedex a cobrar?
Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



nkn.digital

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2005, 13:50:46
Citar
E ae galera?
Tudo jóia?
Estou procurando cartão de memória do tipo CF novo ou usado, de alta velocidade, de 1 giga.
Se alguém tiver interesse, compro por volta de R# 300,00

Dou preferência a negociações no sedex a cobrar.

Abraços,

Renato
Amigo..  blz..??

Sandisk Ultra II  1GB. R$ 300,00.

nelsonnakamura@hotmail.com

[]s.


DSFotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
    • http://
Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2005, 16:37:48
Citar
E ae galera?
Tudo jóia?
Estou procurando cartão de memória do tipo CF novo ou usado, de alta velocidade, de 1 giga.
Se alguém tiver interesse, compro por volta de R# 300,00

Dou preferência a negociações no sedex a cobrar.

Abraços,

Renato
Porque faz tanta questão de sedex a cobrar, se for pra alguem te dar um golpe, vai te enviar uma cx com qualquer porcaria dentro, a unica coisa q serve o sedex a cobrar é pra levar um tempão pro vendedor receber a grana.  
Abraços,
Daniel Santos


fabiowap

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 73
Resposta #5 Online: 11 de Agosto de 2005, 22:15:20
Citar
Citar
E ae galera?
Tudo jóia?
Estou procurando cartão de memória do tipo CF novo ou usado, de alta velocidade, de 1 giga.
Se alguém tiver interesse, compro por volta de R# 300,00

Dou preferência a negociações no sedex a cobrar.

Abraços,

Renato
Porque faz tanta questão de sedex a cobrar, se for pra alguem te dar um golpe, vai te enviar uma cx com qualquer porcaria dentro, a unica coisa q serve o sedex a cobrar é pra levar um tempão pro vendedor receber a grana.
Falou tudo, e sem contar que ninguém vai te mandar sedex acobrar pois os correiso estão exigindo nota fiscal agora, e ninguem vende com nota fiscal.

perdeu minha venda por isso, mas de uma proxima negociamos.

abraços

fiquem com Deus !

Fábio.
Contato via MP ou MSN> fabiowap@hotmail.com :D


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #6 Online: 14 de Agosto de 2005, 21:27:14
Citar
Porque faz tanta questão de sedex a cobrar, se for pra alguem te dar um golpe, vai te enviar uma cx com qualquer porcaria dentro, a unica coisa q serve o sedex a cobrar é pra levar um tempão pro vendedor receber a grana.

Olá!
Tudo jóia?
Bem, eu faço questão do sedex a cobrar mais porque eu não gosto de ir no banco... não tenho cheque, não tenho conta corrente, não tenho cartão de crédito.. etc... ODEIO BANCOS!

((infelizmente tenho que ter pelo menos uma conta poupança, mas não tenho para render... heheh tenho por "necessidade"))

E sobre a questão de golpe, creio que pelo sedex a cobrar miniminiza sim... pois por mais que me mande um tijolo no lugar do produto, o lugar destinado a receber o dinheiro vai estar descrito atrás a área de remetente...

Sem contar que você pode exigir para declarar o que estão te enviando e se não for e vc abrir na frente da atendente (pelo menos aqui na "minha" agencia) e não for o que está descrito, vc não é obrigado a aceitar o produto e inclusive pode fazer um BO de estelionato ou coisa do tipo!

E NÃO É NECESSÁRIO NOTA FISCAL! VC ESTÁ DECLARANDO APENAS UM PRODUTO, SEJA ELE NOVO OU VELHO, ETC...

((Inclusive vc pode declarar papel, cheque, pasta de dente, bola de gude, etc... hehehe))

Bom, é isso aí.

obs: comprei um cartão de 1giga da pqi de 40x numa feira de exposições em SP por R$ 200,00!!!

Abraços a todos,

Renato
« Última modificação: 14 de Agosto de 2005, 21:29:43 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #7 Online: 14 de Agosto de 2005, 21:36:31
Citar
Falou tudo, e sem contar que ninguém vai te mandar sedex acobrar pois os correiso estão exigindo nota fiscal agora, e ninguem vende com nota fiscal.

perdeu minha venda por isso, mas de uma proxima negociamos.

abraços

fiquem com Deus !

Fábio.

Olá!
Tudo jóia?
Bom, como tinha dito, pelo menos aqui na minha cidade, nas duas agencias que tem, não exigem nota fiscal... eles estão exigindo DECLARAÇÃO DO PRODUTO, seja CD, DVD, Cartão, papel, obra de arte, livro, etc... para dar uma maior segurança ao destinatário em receber o que está declarado...

Ao fazer um sedex a cobrar, não necessariamente está acontecendo uma venda. É claro que neste caso iria acontecer, mas não necessariamente para os correios.

Bom, fique com Deus também.

Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



fabiowap

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 73
Resposta #8 Online: 14 de Agosto de 2005, 22:45:15
Citar
Citar
Falou tudo, e sem contar que ninguém vai te mandar sedex acobrar pois os correiso estão exigindo nota fiscal agora, e ninguem vende com nota fiscal.

perdeu minha venda por isso, mas de uma proxima negociamos.

abraços

fiquem com Deus !

Fábio.

Olá!
Tudo jóia?
Bom, como tinha dito, pelo menos aqui na minha cidade, nas duas agencias que tem, não exigem nota fiscal... eles estão exigindo DECLARAÇÃO DO PRODUTO, seja CD, DVD, Cartão, papel, obra de arte, livro, etc... para dar uma maior segurança ao destinatário em receber o que está declarado...

Ao fazer um sedex a cobrar, não necessariamente está acontecendo uma venda. É claro que neste caso iria acontecer, mas não necessariamente para os correios.

Bom, fique com Deus também.

Abraços,

Renato
Na Agencia aqui do RJ CAPITAL tem que apresentar nota fiscal, além de cpf e rg do remetente e do destinatário...

[]'s
Contato via MP ou MSN> fabiowap@hotmail.com :D


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #9 Online: 15 de Agosto de 2005, 12:07:28
Citar
Na Agencia aqui do RJ CAPITAL tem que apresentar nota fiscal, além de cpf e rg do remetente e do destinatário...

[]'s

Olá!
Tudo jóia?
Aqui também tem que mandar pelo menos o RG da pessoa e o seu (do remetente) e de preferencia o CPF... Este procedimento é normal, por determinação do COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeiras.
Assim, se for CNPJ É NECESSÁRIO NOTA FISCAL, mas para pessoa fiísica não é necessário (manda a nota fiscal se quiser).
Pois senão, como faria para mandar uma obra de arte por exemplo via correios?
E se eu quiser mandar um CD de música feita por mim, terei de emitir nota fiscal para enviar nos correios?

Bom, para solucinar a dúvida da questão, entrei diretamente do site dos correios.com.br e olha só a resposta que obtive:

Sedex a cobrar é a modalidade do serviço de Encomenda Expressa do Correios, que permite o envio de objetos com valor declarado, para entrega, exclusivamente, contra pagamento da quantia indicada pelo remetente (Valor da Mercadoria ou Valor da Mercadoria + Preços Postais ou somente Valor dos Preços Postais), a qual lhe será reembolsada através de Vale Postal.

Por sua rapidez, segurança da operação e credibilidade da marca Correios, o SEDEX a Cobrar tem sido utilizado com muito sucesso por empresas de e-commerce, por pessoas que compram e vendem através de sites de leilões e, também, por aqueles que, por algum motivo, desejam enviar uma encomenda e serem ressarcidos de determinado valor.

Assim, para pessoas físicas não é necessário a emissão de qualquer tipo de nota para o envio. Apenas a declaração do que se está enviando.

Bom, é isso aí.
Abraços,

Renato
« Última modificação: 15 de Agosto de 2005, 12:07:49 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



DSFotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
    • http://
Resposta #10 Online: 15 de Agosto de 2005, 16:03:53
Citar
Olá!
Tudo jóia?
Bem, eu faço questão do sedex a cobrar mais porque eu não gosto de ir no banco... não tenho cheque, não tenho conta corrente, não tenho cartão de crédito.. etc... ODEIO BANCOS!
 
Fala Renato, blz

Se este é o motivo até concordo com vc por não gostar de ir ao banco,pois também não gosto, mas prefiro fazer o deposito pois passo no cx rápido e é bem rapidinho mesmo, e se chegar alguma coisa por sedex a cobrar tenho que ir ao correio e ficar umas 2 horas em uma fila esperando pra pegar a mercadoria, por encomenda normal ou sedex  normal a mercadoria chega em minha casa

Quero deixar bem claro que isto é apenas uma comentario, acontece que já vi alguns post seu, e em todos que quer comprar algo, quer por sedex a cobrar: Fiquei curioso.  :thmbup:

Abraços,
Daniel Santos
 
Abraços,
Daniel Santos