Autor Tópico: EOS 300D X Rebel D  (Lida 1446 vezes)

Rafael David

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
    • Meu Flickr
Online: 07 de Agosto de 2005, 09:16:33
entrem no site: www.1stline.com.br e entrem no menu Cameras digitais. . .
lá tem o preço da Rebel D e da EOS 300D, e tem uma pequena diferença de uns R$1.000,00
isso está certo? elas são a mesma câmera né?
estou em duvida quanto a isso, pq tanta diferença de preço entre elas se elas são a mesma câmera????
Nikon D50 + 28-80mm + 50mm 1.8


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2005, 09:34:45
Realmente eles erraram, pensei que ele estivessem falando da XT (350D), mas não pode ser, pois eles dizem que a camêra tem 6.3 mega.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2005, 11:48:14
Independente da confusão que possam ter feito, não recomendo essa loja. Fiz uma compra com eles que era para levar entre 3 e 7 dias úteis para ser entregue, e levou cerca de dois meses! O pior é que não conseguia entrar em contato com a loja de jeito nenhum, o telefone ficava ocupado ou ninguém atendia e os e-mails não eram respondidos. Quando conseguia falar com alguém (o que ocorria apenas uma vez a cada duas semanas, se fosse fazer uma média), eles me garantia que chegaria "em dois dias", e nada!.Eles me deram uma boa dor de cabeça! Na boa, esquece essa loja...  


Rafael David

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2005, 23:16:24
Nossa, meu primo sempre compra algumas coisas lá e eles entregam direitinho, já comprou 3 câmeras e mais algumas outras coisas e nunca teve problemas. . .
bom mas de qualquer jeito eu estou só na pesquisa por enquanto, valeu pelas respostas.
Nikon D50 + 28-80mm + 50mm 1.8


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2005, 00:02:26
Citar
Realmente eles erraram, pensei que ele estivessem falando da XT (350D), mas não pode ser, pois eles dizem que a camêra tem 6.3 mega.
hehehe .. acho q na Fotografe Melhor tb saiu saiu dizendo q a Xt tem 6 mp .. hehehehhe  :doh:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #5 Online: 08 de Agosto de 2005, 11:49:27
Citar
Citar
Realmente eles erraram, pensei que ele estivessem falando da XT (350D), mas não pode ser, pois eles dizem que a camêra tem 6.3 mega.
hehehe .. acho q na Fotografe Melhor tb saiu saiu dizendo q a Xt tem 6 mp .. hehehehhe  :doh:
Saiu sim, num anúncio que está na p. 23, da "netunia.com.br".

Rafael, sobre as compras do seu primo, que bom que sempre correu tudo bem. Eu enlouqueci com eles, não compro lá de jeito nenhum!