Autor Tópico: Compra de Canon (qual seria o melhor modelo)  (Lida 8041 vezes)

comawhite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #30 Online: 13 de Maio de 2009, 16:43:22
Pessoal,aproveitando o tópico...
sou novata no forum e na arte fotográfica, sou uma mera admiradora e estou com muita, muita vontade de aprender. Tenho vontade de comprar uma EOS 3000 ou 3000N (não sei a diferença, apenas tive oportunidade de fotografar antes com uma 3000N e penso nela por segurança), não posso gastar muito e quero uma câmera pra aprender mesmo, oq vcs acham? pra alguém q sabe pouco ou nada na prática, seria um bom gasto? não disponho de muita grana... mas também não quero uma camera qualquer.
adoro fotografia analógica... :wub: estou tomando coragem!  8-)
obrigada desde já

abraço


comawhite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #31 Online: 13 de Maio de 2009, 16:47:28
ainda, se alguém tiver sugestão de outros modelos, por favor... façam. hehe

obrigada. =)


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 13 de Maio de 2009, 23:13:15
comawhite,

   Tenho vontade de aquirir a Canon EOS 3000N DATE, mas o pessoal aqui ficou me indicando umas 35mm melhores, só que estão fora do meu orçamento.
   Vi esse modelo há algum tempo atrás no Mercado Livre, com uma lente 28-80mm, mas quase não a vejo mais por lá.
   Vou pesquisar em outros locais também.
   []'s
   Max
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


comawhite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #33 Online: 14 de Maio de 2009, 00:35:34
Max, acho q o problema é esse... eu também não disponho de mta grana, andei lendo bastante tópicos aqui também mas as cameras são caras...pra mim pelo menos, no momento, queria ficar na faixa dos 500 reais... O.o será?


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 15 de Maio de 2009, 02:08:23
Max, acho q o problema é esse... eu também não disponho de mta grana, andei lendo bastante tópicos aqui também mas as cameras são caras...pra mim pelo menos, no momento, queria ficar na faixa dos 500 reais... O.o será?

Tinha um cara vendendo uma Elan (EOS 50) aqui no Rio por 450 com duas lentes a pouco tempo.
Como tenho possível interesse uma das lentes podemos comprá-la junta. Vc fica com a máquina e a lente do kit por 300 e eu pego a outra lente melhor pra mim. Se interessar manda uma mensagem pessoal que a gente vê.

Abraços!
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br